Agência de Ronaldo vai Gerenciar Carreira de Leandro Damião

A 9ine, agência de publicidade formada por Ronaldo, Marcus Buaiz e grupo WPP, anunciou no fim da tarde desta segunda-feira (7) que Leandro Damião é o novo atleta gerenciado por ela. O acordo é válido por um ano, bem como todos os outros da empresa, e começa já com o interesse de três empresas em comprar a imagem do jogador.

Ainda não há nenhum negócio encaminhado com nenhuma dessas empresas, mas a disposição em patrociná-lo já havia sido manifestada antes mesmo de Damião assinar contrato. A princípio, o foco da atuação da 9ine será na construção da marca do atleta, sobretudo na superação como valor.

A chegada do atacante do Internacional e da seleção brasileira à 9ine foi revelada por Ronaldo no Twitter, no qual o ex-jogador publicou fotos jogando video-game com o novo cliente antes de divulgar o acerto. A empresa já gerencia as imagens de Anderson Silva, Falcão e Wagner Ribeiro, empresário de Neymar e Lucas, entre outros.

A função a ser desempenhada pela agência conflita, de certa forma, com os planos do clube colorado. Em setembro deste ano, o Internacional havia revelado que iria comercializar a imagem de Damião e Oscar, a exemplo do que o Santos fez com Neymar, no intuito de mantê-los no país mesmo com ofertas de fora.

 

Máquina do Esporte.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.