Eu Tô Ligado!!!

O Locutor Silas Marinho da Rádio Paz FM 89,5 recebeu convite para apresentar um programa Gospel na TV Brasil Central, as negociações estão em andamento e em breve teremos mais novidades.

 

Narrador e apresentador na equipe esportiva da Rádio Jornal AM 820, Hugo Sergio estreou hoje no Programa Show de Bola pela TV Capital – Canal 32 UHF e canal 21 da Net.

 

A Rede Fonte de Comunicação acertou a contratação do locutor Júlio Anderson (ex.Sara Brasil e Paz FM) para ser o novo coordenador geral das Rádios 1090 AM e Fonte FM 103,7 . Vem ai novidades na programação das Rádios.

 

Comentarios Recentes

  1. hugo sergio fez a sua estréia e com mt personalidade meu querido alvaro maia… “eu to ligado” no seu blog e obrigado pela audiencia na tv

  2. quanto ão comentário do amigo ai sobre o cunha filho, a minha opinião é que temos que ter respeito por tudo o que fez como narrador em goiás.a vida pessõal e principalmente pra quem está no meio de comunicação. mais ele merece respeito sempre foi um dos melhores narradores de goiás. a idade chega pra todos e as dificuldades também. mais sou fã em primeiro do jota junior que esta no céu, do edson rodrigues e do cunha filho. da minha epoca até hoje os melhores. na minha humilde opinião.agora o mercado está aberto , ronair hoje vem se despontando e o andré luis aqui de brasilia, q narra na interativa fm estilo são paulo é outro baita narrador. narrou na rádio nacional é contratado la.sem mais. obrigado pelo espaço.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.