Lutador Anderson Silva vai ser comentarista do UFC na Globo

Após fazer várias participações em programas da TV, Anderson Silva estaria decidido a seguir carreira na telinha.
Ele estreia como comentarista no próximo dia 12 de novembro, quando a Globo realizará a transmissão da luta entre o campeão de peso-pesado Cain Velasquez e o brasileiro Junior “Cigano”. O duelo acontece em Anaheim, na Califórnia, EUA.Na última quinta (27), a Globo anunciou que adquiriu e transmitirá com exclusividade todas as lutas do UFC (Ultimate Fighting Championship) no Brasil e três no exterior, além da primeira edição brasileira do reality show “The Ultimate Fighter” (TUF).
“O Brasil é um enorme mercado para o UFC e faz todo sentido que seja o primeiro país em que produzamos nosso primeiro The Ultimate Fighter local. Vamos encontrar o próximo Anderson Silva ou José Aldo, não tenho dúvida”, disse Dana White, presidente do campeonato de MMA.
Até então, o UFC tinha transmissão da RedeTV!, que se destacou durante cobertura do UFC Rio, em agosto.
A partir daí, outras emissoras demonstraram interesse nos direitos, como Globo, Record e SBT. Esta última, por sinal, ainda pode contar com algumas lutas do campeonato.Alguns setores da Globo tem a ideia de transmitir os eventos mais importantes e repassar o restante para o SBT, na nova parceria que ambas iniciaram com o Carnaval do Rio e que deve se estender a outros projetos.

 

Jornal  Agora São Paulo.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.