Dupla não vai Parar “Tomei um porre de uísque e Rivotril”, diz Luciano na TV

“Não vamos parar de jeito nenhum”. A declaração de Luciano, ao lado de Zezé Di Camargo, coloca um ponto final nas especulações sobre o fim da dupla. O cantor se manifestou durante gravação do “Programa do Jô”, que começou às 17h15 desta terça-feira (1º). Na ocasião, a dupla confirmou as apresentações dos dias 4 e 5 de novembro no Citibank Hall do Rio de Janeiro. “Agora tem uma promoção para os shows: compra o Zezé e leva o Luciano”, brincou o irmão mais novo.

O desentendimento da dupla na última semana foi o mote inicial da entrevista. Jô também questionou Luciano sobre a influência de medicamentos no dia da discussão, em Curitiba. “Na verdade, eu tenho certa dificuldade para urinar, tenho retenção de líquido. Eu tomo um diurético duas vezes por mês. Aí eu já estava pra lá de Bagdá e resolvi tomar um porre. Como eu não bebo, abri umas garrafinhas, tomei uísque e um Rivotril para dormir”, descreveu Luciano.

O irmão mais novo disse, ainda na entrevista, que vai fazer um contrato com o primogênito para que ele não o faça mais chorar. “Combinei com ele, a partir de agora as coisas têm que ser diferente”, disse Zezé, que também falou no programa sobre sua criação de gados e imitações que faz do personagem da Disney Pato Donald.

O “Programa do Jô” vai ao ar na noite desta terça-feira. Durante a passagem de som, a dupla executou “No Dia Em Que Saí de Casa” e “O Portão”, de Roberto Carlos. Antes disso, Luciano falou brevemente sobre seus problemas recentes. “Andei tomando alguma coisa aí que me deu um revertério”, disse ele, segundo a Folha.com.

O QUE MAIS FALARAM ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO

Zezé Di Camargo
– “Querem transformar Zezé Di Camargo e Luciano no novo Tim Maia, no ‘vai ou não vai'”
– “Eu ouvi a voz dele [voltando para o palco, em Curitiba] e levei um susto. Quando ele falou, eu quase caí de costas. Eu chorei depois”
– “Achei que o desentendimento não fosse ter repercussão”
– “Eu não sei como saiu a voz nas duas primeiras músicas. Eu olhava para trás achando que ele ia voltar. Quando eu relaxei, acabei a quinta música, ele entrou… aí foi a cagada completa”
– “Combinei com ele, a partir de agora as coisas tinham que ser diferentes”
Luciano
“Eu e o Zezé nunca tivemos uma briga forte. Todos os irmãos têm, e a gente nunca teve”
“Quando eu subi no palco [em Curitiba], eu ainda estava no ímpeto da discussão. Avisei a produção que queria falar”
“Eu estava certo que eu queria fazer isso [separar de Zezé], mas os compromissos eu ia cumprir até março. Só que eu peguei de surpresa meus irmãos e o público todo”
“A única coisa que eu lembro é da minha mulher falando comigo, perguntando o que eu bebi. Eu tinha que ter tomado o potássio, mas não tomei, bebi e potencializou [o efeito]. Eu só lembro disso, não lembro de mais nada”
“O Hélio, nosso produtor musical, me disse: ‘mas que bosta você falou, hein?’. Não vamos parar de jeito nenhum”
“Eu vou fazer um contrato com o Zezé: ‘Zezé, não me faça mais chorar'”
Entenda o caso

Luciano foi internado na UTI do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, na última sexta-feira (28) horas após o cantor anunciar, durante um show na capital paranaense naquela noite anterior, que deixaria a dupla com o irmão e parceiro Zezé Di Camargo no início do ano que vem. A equipe do artista tratava a declaração do cantor como resultado de uma briga de irmãos, que logo seria resolvida.

Segundo os médicos, o cantor teve “hipocalemia aguda”, uma redução do potássio no sangue decorrente do uso de diurético para controle de inchaço nos braços e pernas, e que poderia levar à parada cardíaca. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o empresário da dupla, Silvio Luciano Alves, contou que Luciano tem problemas de saúde e toma remédios para emagrecer.
Durante o período de internação, Luciano recebeu a visita dos pais, Francisco e Helena, do irmão Zezé e de outros familiares e amigos, como a apresentadora Xuxa. Após visitar o irmão, Zezé admitiu que Luciano estava tomando medicamentos para emagrecer, e disse não saber se o irmão misturou alguma bebida com os medicamentos ou se o próprio nervosismo, somado aos remédios, desencadeou uma reação mais grave.
No sábado (29), o quadro de Luciano evoluiu positivamente, permitindo que ele fosse transferido da UTI para um quarto normal e, na manhã de domingo (30), recebesse alta.
Horas depois da internação de Luciano, Zezé se apresentou sozinho no Teatro Guaíra, em Curitiba, na noite da sexta-feira (28). Durante o show, ele conversou com a plateia e afirmou que não tem intenção de se separar de Luciano. Segundo o cantor, foi tudo feito “de cabeça quente”, e as declarações do irmão não deveriam ser consideradas. Zezé disse também que não faria sucesso como cantor solo.
Na ocasião, o cantor ainda mandou uma mensagem emocionada a Luciano: “Eu vou cantar com você, você queira ou não. Sou seu irmão e te amo”.

A dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano aceitou o convite do governador Marconi Perillo e confirmou apresentação no show da virada do ano, na Praça Cívica, em Goiânia.

Uol.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.