Rede Globo fecha contrato com o UFC

A Rede Globo anunciou nesta quinta-feira, 27, que que fechou com o Ultimate Fighting Championship (UFC) acordo de transmissão da programação de lutas da entidade. A emissora terá exclusividade para exibir ao vivo todos os eventos do UFC no Brasil e três no exterior, além da primeira edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter (TUF).

Os direitos da entidade, que eram da Rede TV, também estavam na mira da Record. E na TV por assinatura, os direitos já são das empresas Globo, por meio da Globosat, que mantém inclusive um canal de lutas, o Combate.

A primeira luta transmitida será entre o campeão peso-pesado Cain Velasquez contra o brasileiro Junior “Cigano” dos Santos, em 12 de novembro, em Anaheim, na Califórnia. A Globo também vai transmitir outros programas do UFC ao redor do mundo.

“O Brasil é um enorme mercado para o UFC e faz todo sentido que seja o primeiro país em que produzamos nosso primeiro The Ultimate Fighter local. Vamos encontrar o próximo Anderson Silva ou José Aldo, não tenho dúvida! E fazer isso ao lado da Rede Globo é fantástico”, afirmou o presidente do UFC, Dana White.

 

meio&mensagem.

Comentarios Recentes

  1. Olá!

    Venho através deste me apresentar como representante comercial da empresa TELAPRONTA brindes, trabalhamos com brindes corporativos de altíssima qualidade com gravações a laser, serigrafia e tampografia.

    Caso necessite de uma visita posso atender no melhor horário para sua comodidade.

    Agradeço desde já o contato.

    Rodrigues Carneiro
    3091-1278 / 3281-6402 / 8408-2811

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.