Comentarista Esportivo deixa a Rádio Jornal

Daniel Santana não faz mais parte da equipe esportiva da Rádio Jornal AM 820. Depois de uma entrevista do comentarista Adolfo Campos da Rádio Difusora para o programa Tabelando Com André Isac,na UCG TV,onde ele afirmou que a chegada dos novos integrantes: Alipio Nogueira,Nivaldo Carvalho,Evandro Gomes e Daniel Santana não repercutiu em nada na audiência para a 820, a direção da Rádio Jornal que tinha uma parceria com a UCG TV questionou  Daniel Santana que também é diretor na emissora de TV porque não cortou essa parte da entrevista. Daniel se sentiu ofendido e censurado e resolveu deixar a Rádio Jornal. E outro comentarista que pode sair da 820 AM também nas próximas horas é Marçal Filho.

Comentarios Recentes

  1. Wanderson Guimarães,pelo Twitter:
    segundo @auvaromaia o @DanielSantanaTV não faz mais parte da @radiojornal é uma pena. a radio perde muito com isso. era o mais inteligente.

    @DanielSantanaTV se vc saiu por conta de não aceitar censura, vc esta de parabéns… temos que acabar com essa imprensa escura que existe.

  2. Acho que a chegada do Evandro, Alipio , e nivaldo , acrecentaram e muito a Radio jornal, quem não acrecenta muito é o Marçal e o Daniel Santana, Talves contratem o Cacau.

  3. PeloTwitter: Boa noite @auvaromaia, pra mim a @radiojornal perdeu um grande comentarista, pq o @DanielSantanaTV é um cara mto inteligente e sensato! @leirianecarla.

  4. O daniel santana nao faz tanta falta assim porque quase ele nao trabalha outro que deveria sair e esse marçal filho como comenta ruim e tambem o jaime ramos pessimo narrador

  5. essa 820 ai nunca vai virar nada, alipio, nivaldo, evandro acharam que saindo da 730 iriam criar um grande impacto, mais tudo continua da mesma forma no mundo do radio esportivo! não fazem falta na radio que eram e ainda mais não acrescentaram em nada na 820!

  6. Meu genro, o jornalista Adriano Portela, escreveu um livro, o romance “A última volta do ponteiro”. Gostaria que vocês enviassem um dos textos abaixo (atenção: apenas um dos textos, ok) para o email do Jô Soares. O link é esse:

    http://formsredeglobo.globo.com/Portal/forms/Formulario/0,,18305,00.html
    Quando abrir a página, aparecerão alguns dados para preencher. Você preenche assim:
    Entrevistado: (Adriano Portela)
    Telefone: (81 86529101)
    Email: (o seu email)
    Assunto: ((agora você escolhe um dos textos que estão abaixo, copia e cola))
    E depois envia! Simples. Tudo isso porque para ir para o Jô tem que ter muitos emails enviados.

    Textos para escolher:
    Oi! Li o livro “A última volta do ponteiro”, de Adriano Portela, e adorei. Gostaria muito de ver o autor conversando com o Jô! Espero que vocês (produção) aceitem minha sugestão!!!!!

    O livro “A última volta do ponteiro”, de Adriano Portela é ótimo!!!!! Leva o autor para o programa, Jô!!!

    Não consegui parar de ler! Devorei o livro “A última volta do ponteiro”. Quero ver o autor (Adriano Portela) no seu programa.

    Li “A última volta do ponteiro”, de Adriano Portela, em três horas. A leitura é agradável e muito instigante. A cada capítulo que lia ficava com mais vontade ainda de saber o que ia acontecer. Os rumos que os personagens tomam são surpreendentes. E mesmo sabendo que era uma ficção cheguei ao final do livro achando que aquela história era real. Quero ver o autor no Jô.

    Ótima leitura, excelente ritmo e capacidade de prender o leitor a história de uma maneira muito intensa. A história tem uma trama impressionante e aguça mais a curiosidade do leitor para chegar ao final do livro. Uma ótima recomendação para quem gosto de ler um bom livro. Quero ver “A última volta do ponteiro”, de Adriano Portela, no Jô.Terminei de ler “A última volta do ponteiro”, de Adriano Portela. Um livro de romance com certas doses de mistério onde prende a atenção do leitor do inicio ao fim. Para quem é apreciador de boas leituras fica de dica. Eu indico quero ver o autor no Jô.O livro “A Última Volta do Ponteiro”, de Adriano Portela, é uma obra magnífica. Um romance cheio de mistérios que, ao passar dos capítulos, não deixa o leitor totalmente satisfeito com as informações já adquiridas. Com isso, o autor instiga o leitor a ler cada vez mais, em busca de desvendar os mistérios que rondam a vida de Anne e de sua família. Se você ainda não leu este livro e pensa que não conseguirá ler por falta de tempo na sua agenda, não se preocupe. Leia os primeiros capítulos e logo você será

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.