Com ingressos esgotados, espetáculo de Rafinha Bastos em Goiânia abre sessão extra

A apresentação de Péssima Influência, solo de stand-up do comediante Rafinha Bastos, em Goiânia,amanhã,domingo, dia 16, teve de abrir sessão extra por conta da grande procura de ingressos. Prevista para ter uma apresentação única, às 20 horas, no Teatro Rio Vermelho, a produção local confirmou  que abriu uma sessão extra às 18 horas. Os ingressos já estão à venda.
A apresentação de Rafinha em Goiânia, terra natal de Wanessa Camargo, será a primeira depois da polêmica envolvendo o humorista e a cantora. No programa CQC, do dia 19, o comediante escolheu como alvo a filha de Zezé di Camargo, grávida de cinco meses. “Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida”, anunciou Marcelo Tas. “Eu comeria ela e o bebê”, interrompeu Rafinha. “Não tô nem aí”, completou, para surpresa da plateia.
O comentário rendeu uma suspensão, um pedido de demissão, e uma avalanche de polêmicas que parece estar longe do fim. O mais recente capítulo é que Wanessa e seu marido, o empresário Marcus Buaiz, devem processar Rafinha Bastos tanto na área criminal quanto na cível. Querem indenização pelos danos causados pela “piada”. Os ingressos para o espetáculo de Rafinha em Goiânia estão sendo vendidos na Tribo Restaurate (3226-0100), Teatro Rio Vermelho (3219-3300) e American Music (3092-6057).

Atualizado 21:20

A organização do evento informa que já esgotaram também os ingressos da sessão extra das 18hs .

O Popular.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.