Rafinha Bastos pode voltar ao CQC somente em quadros gravados

Com a repercussão que gerou sobre a cantora Wanessa Camargo, de que “comeria ela e o bebê”, Rafinha Bastos poderá voltar ao ‘CQC’ somente em quadros gravados, segundo a direção da Band que está estudando essa possiblidade, informa a Folha de São Paulo.

A ideia é evitar que o humorista volte a fazer piadas consideradas de mau gosto, ao vivo. De acordo com a Folha, ele não sairá do ar, porém, dependerá de como ficará a sua imagem após a suspensão.

Nesta semana, Mônica Iozzi substituiu Rafinha no programa e ainda brincou: “Estou aqui porque o nosso querido Rafinha Bastos andou tendo umas câimbras ‘brabas’ na língua e eu vim aqui para substituí-lo”. Logo em seguida, mandou um recado para o amigo: “Chupa, Rafinha”.

Após a punição, Rafinha postou no Twitter fotos com modelos e a frase “que noite triste para mim”. Fora da bancada, ele apareceu em vinhetas de merchandising no programa.

Intregrantes do ‘CQC’ se manisfestam
A respeito da piada feita por Rafinha e seu posterior afastamento do ‘CQC’, alguns dos intregrantes do programa quebraram o silêncio. “Um profissional que surgiu de forma independente se sente tosado quando, na TV, lhe dizem o que se pode falar”, declarou Danilo Gentili. Para ele, o comediante de “stand-up” é “o mais difícil de domar”.

O repórter Oscar Filho ironizou e publicou no twitter uma mensagem elogiando o desempenho de Rafinha na bancada do programa. “Acho que o esculacho que o @rafinhabastos levou da Band funcionou! Ontem ele tava bem diferente na bancada do CQC”.

Companheiro de bancada de Rafinha, Marco Luque ainda divulgou uma nota, na qual repudiou a atitude. “Sobre a piada feita pelo Rafinha Bastos, no programa ‘CQC ‘que foi ao ar no dia 19 de setembro, eu como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz, um homem que conheço e respeito. Se fizesse uma piada com este contexto sobre a minha família, certamente ficaria ofendido. Com certeza uma piada idiota, de muito mal gosto”.

Em entrevista à Veja São Paulo, o apresentador Marcelo Tas declarou que a mensagem de Rafinha não foi das melhores. “Não gostei, isso não é piada, não se encaixa na categoria humor. É uma deselegância, uma agressão gratuita. Ele foi infeliz”.

O programa ‘CQC’, da  próxima segunda-feira (10), terá um especial do Dia das Crianças  e contará com a presença de Fofão no ‘CQTeste’ e um ‘Top Five’ só com crianças famosas da TV.

 

Comunique-se.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.