Programa Sobre todas as Coisas na TBC comemora o Dia do Rádio

No dia 25 de setembro comemora-se o dia do Rádio. A data foi escolhida por ser exatamente o aniversário de nascimento de Roquete Pinto – pai do rádio no Brasil. Apesar da chegada da televisão e de outras mídias, o rádio manteve-se como um meio de comunicação prático e de fácil acesso, que pode ser ouvido em qualquer lugar. Presente, direta ou indiretamente, no cotidiano da comunidade, o rádio exerce um papel determinante na formação e nas atitudes da população. Ciente da importância que esse veículo exerce na vida das pessoas ainda hoje, o Sobre Todas As Coisas da próxima segunda-feira, 26, convidou experts dessa mídia para falar tudo o que sabem e pensam sobre o assunto.

A importância do rádio para os ouvintes, como é a produção, qual o perfil do ouvinte de hoje e quem era o ouvinte há quarenta ou cinquenta anos, estão entre as questões que serão respondidas durante o programa. Tudo isso e ainda mais uma homenagem à Rádio Brasil Central que completou 60 anos de atividades agora em 2011.

Não perca o Sobre Todas as Coisas em comemoração ao Dia do Rádio e ao aniversário de 60 anos da RBC. Nesta segunda-feira, às 20h, com Susete Amâncio e Sheila Alencastro Veiga, na TV Brasil Central Canal 13.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.