Globo Esporte ultrapassa marca de 500 mil fãs no Facebook

O Globo Esporte, da Rede Globo, ultrapassou os 500 mil fãs no Facebook. Em agradecimento ao apoio dos internautas, as equipes do site e do programa estão postando fotos com o polegar para cima, simbolizando o botão de “curtir” utilizado na rede social.
Em junho, o GE já havia alcançado essa marca de popularidade no Twitter. Desde então, o número cresceu e, agora, a conta possui mais de 650 mil seguidores.

Grande parte do sucesso do Globo Esporte advém de vídeos da programação esportiva da TV Globo e do Sportv/PFC disponibilizados na internet, além da transmissão exclusiva on-line de grandes eventos. Em julho, por exemplo, o site obteve mais de 11,5 milhões requisições de vídeo, com as transmissões ao vivo dos 22 jogos da Copa América; uma média diária de mais de 524 mil visitas.

 

Portal Imprensa.

 

 

Comentarios Recentes

  1. amigos do globo esport e verdade que o jogado thiago tubarao esta a sertado com o santa cruz de racife meu nome e renato e gostaria de sabe çi esta notisia e verdadeira ja que este jogado na minha com sepiçao seria um bom refolso para o mais querido

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.