Extra Campo na UCG TV Passará Por Mudanças

Um dos destaques da programação da UCG TV, o programa extra campo que é apresentado diariamente por Paulo Victor “PV”, passa por mudanças, o humorista Dudu Alves não faz mais parte do projeto. Após sua saída foram contratadas duas reporteres estagiarias : Aldene lopes e Mirella Abre, estudantes de jornalismo da Puc Goiás. Cenário novo, 10 novos quadros, redes sociais interagindo ao vivo, além de outras surpresas também estão entre as novidades do novo extra campo, que segue de segunda a sexta feira às 13h45min na UCG TV. Paulo Victor é estudante de jornalismo e atualmente está fora do Rádio,convite para sua volta ao Show de Bola Difusora foi feito e ele deve retornar em breve.

 

Comentarios Recentes

    1. Essas estagiarias são horrives e o apresentador também, não passam naturalidade durante a apresentação, e as piadas são pessimos como os comentarios. Mirella parece uma figurante, a opinão dela não faz a diferença no programa.

    2. conheço a aldene mto bem , enho certeza que todos vão adorar o serviço dela, menina humilde expontanea. e concerteza uma otima profissional.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.