Visa patrocina jogo mil de Rogério Ceni

O goleiro-artilheiro Rogério Ceni completará mil jogos com a camisa do São Paulo na quarta-feira, 7, na partida diante do Atlético Mineiro, no Estádio do Morumbi. O jogo da 22ª do Brasileirão pode valer a liderança para o tricolor, mas a torcida, a diretoria e os patrocinadores também estarão preocupados em render homenagens ao ídolo.

Com a casa cheia (os 60 mil ingressos colocados à venda estão esgotados) e com patrocínio da Visa, o Morumbi estará em festa. “O São Paulo está fazendo segredo, quer surpreender a torcida e o Rogério. Como patrocinador, sortearemos a camisa mil para torcedores do setor Visa, e a marca da empresa estará presente em bandeiras, ingressos e em sinalizações na parte externa do estádio e dentro do gramado”, aponta Luís Cássio de Oliveira, diretor executivo de marketing da Visa no Brasil.

A iniciativa faz parte da estratégia de patrocínio de futebol da empresa. A Visa é parceria de torneios interclubes como a Copa Santander Libertadores da América, o Campeonato Brasileiro e a Copa Kia do Brasil, é parceira oficial da FIFA, e promove ações pontuais de patrocínio em camisa, como a partida de estreia de craques repatriados como Ronaldo (Corinthians), Robinho (Santos), Ronaldinho (Flamengo) e Rivaldo (São Paulo). A próxima ação neste sentido será a volta de Luis Fabiano ao tricolor paulista, cuja data ainda está indefinida.

No universo do futebol a empresa atua ainda com o Visa Passfirst, serviço no qual o cartão funciona como meio de pagamento e bilhete de acesso aos estádios de futebol. O projeto, desenvolvido no Brasil, já foi implementado em estádios de nove clubes. São eles Atlético Paranaense, Avaí, Figueirense, Palmeiras, Ponte Preta, Santos, São Paulo, Sport Recife e Vasco. No caso do São Paulo, a parceria inclui também um camarote batizado de Visa Infinite.

meio & mensagem.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.