Rádio Brasil Central Contrata Repórter da Difusora

O Repórter Paulo Massad é o mais novo reforço do Escrete de ouro da Rádio Brasil Central, AM 1270, ele deixa a equipe de esportes da Rádio Difusora, AM 640.  Sua estréia na RBC será dia primeiro de outubro, durante este mês Paulo Massad ainda cumpre os trinta dias de aviso no show de bola Difusora. Boa Sorte ao profissional e amigo Réporter de credibilidade. Sem duvida será um grande desfalque para o comandante  Adolfo Campos.

Comentarios Recentes

  1. o jura não ta brincando. uma boa indicação para o adolfo: contrate o reporter neilton carlos, apos anos defendendo os microfones da radio jornal de inhumas, o mais irreverente, como é conhecido esta parado. neilton é formado em letras pela ueg inhumas e é super criativo e se destaca pela criatividade nas perguntas e usa o jargão, a informação com irreverencia porem com responsabilidade. vale a pena um teste adolfo.

    o telefone do neilton é 85042776

  2. Nos próximos dias 23, 24 e 25/09, Alcoólicos Anônimos estará realizando, nesta Capital, o seu XXVI Encontro Estadual.
    Da programação de abertura – que terá lugar no auditório da Biblioteca Central da PUC (Área 1, Bloco G, Rua 226 c/ 235 – S. Universitário) – consta uma Reunião de Informação ao Público.
    Como se trata de um evento de interesse da comunidade, solicitamos sua gentileza na divulgação da mesma nesse importante meio de comunicação do nosso Estado.
    Informo que, caso considerem útil, uma entrevista reunindo membros desta Irmandade e um profissional da medicina (provavelmente Dr. Salomão Rodrigues Filho – médico psiquiatra proprietário da Pax Clínica) está engatilhada, aguardando apenas o sinal verde. Naturalmente, observando o nosso princípio do anonimato.
    Gostaria de enviar o cartaz. Também por isto aguardo o retorno.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.