João Veloso deixa a Rádio Brasil Central

O programa sertanejo na Beira da Mata, apresentado por João Veloso e Carlos Veloso, maior audiência da Rádio Brasil Central AM 1270, que estava no ar desde 1975, ou seja, a mais de 36 anos não está mais na emissora. João Veloso não chegou a um acordo com a diretoria da Agecom para renovar seu contrato e desde o dia 19 de agosto está fora da RBC. Além do horário das 05hs as 07hs da manhã e das 16hs às 18hs na Rádio Brasil Central, o programa era apresentando também todos os domingos pela manhã na TV Brasil Central.

Comentarios Recentes

  1. Isso é muito ruim para nossa cultura goiâna , gostaria muito que os diretores pudessem rever sobre essa questão , pois esta tirando um pedaço grande das coias boas que goias ainda tem ,,

  2. lamentavel a saida dele, agora poderia, em respeito ao publico publicar uma nota no site dele que ate hoje 31 08 11 não tem nada falando da saida da rbc am. por favor joão veloso conte para seus fãs o que aconteceu.

  3. È lamentavel a saida de João Veloso da RBC, seu programa era um dos melhores no país no genero sertanejo, agora nossas tardes ficaram mais tristes.
    Torcemos para ele volte breve na RBC ou em outra emissora.

  4. É muito lamentavel,Perde muito os artistas que ja quase nao tem espaço na midia goiana, O Joao Veloso mais o filho Carlos Veloso ainda éra um dos poucos que dava espaço aos artistas sem precisar pagar pra tocar.Espero que a Brasil Central encontre uma forma de se entenderem, Pois o Joao veloso ainda um dos poucos baluarte do radio que ainda resiste e segura a bandeira da musica verde amarela…….

  5. pois então….que falta de respeito e consideração aos ouvintes esse joao veloso e seu filho tem, ne?
    bando de hipócritas… ou seja, na hora de ficar ai pedindo audiencia no radio e TV, eles fazia como se o ouvinte fosse realmente importante pra eles. depois arruma problema com a emissora e trata o ouvinte como se fosse ninguem. se ele teve problema com a emissora deveria pelo menos dar uma explicação aos ouvintes dele que nada tem a ver com isso… uma boa coisa a ser feita agora é a população boicotar a dupla Guto e Leo que sao filhos dele. ou seja, nao comprar musicas deles e nao ir aos seus shows. espero que o povo trate-os da mesma forma que eles trataram seus ouvintes.

  6. precisamos com urgencia a volta dos progamas na beira da mata. tanto na radio quanto na telvisao
    sera que um homem tao ligado as coisas da nossa
    terra e que tanto ja fez por goias,como o governador marcone perilo,vai deixar estes 36 anos
    de tradicao ir por agua abaixo.precisamos governador que o senhor interfira entre as partes ai.pois todo povo de goias que adora o senhor,
    tambem adora joao veloso e seus filhos.

  7. Olá pessoal que curtiam os programas da RBC apresentados por João Veloso e Carlos Veloso, vamos deixar o nosso apelo regristrado para que os dirigentes da mesma possa nos atender.Imagimem ficarmos sem esse dois ícones de nossa cultura, quantas curiosidades são divulgadas enfim nós que morramos na roça não conseguiremos viver sem esses dois programas de grande audiência. Eles são SUCESSO.

  8. joao veloso onde vc esta sou de jatai go, para nós que gostamos do sertanejo de raiz, agora estamos orfão, se vc esta em outra emisora por favor nos diz , para possamos te acompanhar denovo , seu ouvinte deste jauru no mato grosso.. abraços … josé adão..

  9. Que decepção! Um dos programa mais antigo do Radio Brasileiro. A trinta e cinco anos quando vim de Minas, erra a Radio Brasil Central minha companheira.Que pena. João Veloso, por onde tú andas.

  10. Tirar o programa Na Beira da Mata do queridíssimo João Veloso da ar é o mesmo que tirar o Mourão da Porteira do grande Claudino da Silveira. Será que
    esse caras que dirige essa Emissora não pensa que
    tais programas faz parte da vidas dos Goianos e que para estar até hoje no ar tem que ter audiência se não já tinha acabado em 1.976 mesmo. O João Veloso faz um trabalho bonito em todo o Estadão de Goiás com aqueles festivais no interior e isso faz a alegria de muito que vive nessas cidades onde as diversões são poucas e quando aparece alguém quer tira-lá, porque? a nossa cultura para os senhores não é importante? Homens
    desse tipo compromissado com a cultura aparece de vez em quando e vem alguém atrapalhar. O nosso Governador deveria interferir e baixar essa cota para que o João Veloso voltasse a brilhar de novo, não que ele apagou porque Estralas nunca pagam e ainda mais uma Estrela como o João Veloso um homem de caráter que a 35 anos adentra nossos lares levando ao povo Goiano um pouco de alegria quando essa em muitos lares já está couse no fim. Sr. Presidente da Agecom sei que é um Goiano como nós não tira do seu povo um programa que sempre esteve do lado dele levando alegria e informando ao homem do campo como está a cotação dos seus produtos e dando ao artista desconhecido a oportunidade de mostrar seu trabalho e os jovens talentos que vive lá no interior realizar o sonho de cantar numa TV ou numa Radio. Estamos te esperando grande Veloso na Brasil Central ou em outra Emissora. Um grande abraço e muitas felicidades. Felicidades que você sempre nos proporcionou não tem ninguém no estado de Goiás que nunca ouviu falar do seu nome você é mais conhecido que nota de dez reais e muito querido por todos nós.

  11. é uma pena não termos mais joão veloso no comando do programa na beira da mata,olha que eu sou de longe e escutava a tarde o programa num radinho pequenino mas bão de onda, e agora não tem mais o programa
    espero que joão veloso apareça em outra emissora
    Sou de santa catarina, da cidade de canoinhas,
    obrigado

  12. PORQUE SERÁ QUE NENHUM ARTISTA GOIANO QUE SE

    PROJETOU A NIVEL NACIONAL COMO ZEZÉ DE CAMARGO

    LEANDRO E LEONARDO TEVE LIGAÇÃO O COM O JOÃO

    VELOSO HEIN? POIS É DIZEM QUE NO COMEÇO DA

    CARREIRA DESSES MESMO TENTARAM FAZER UMA

    APRESENTAÇÃO NO PROGRAMA DÉLE E ÉLE FECHOU

    AS PORTAS PARA ELES !!!

  13. Não sei. Creio que não.

    Os programas de João Veloso, seja no rádio ou na televisão têm como característica abrir espaço para novos artistas, portanto creio que essa história não procede. Tanto que o próprio João Veloso já mostrou um video em que Leandro & Leonardo se apresentavam no NA BEIRA DA MATA, pela Tv Brasil Central, no início da carreira da dupla.

    Abraços.

    Cássio Lima

  14. Amigos, definitivamente estão mesmo acabando com a boa e velha rádio AM do Brasil e principalmente com os programas sertanejos RAÍZES, restando as imundícies das FMs com suas nojentas músicas e seus PÉSSIMOS programadores. Grato

  15. Olá penso eu que o progama “NA BEIRA DA MATA”, saiu do ár por não ter o seguimento que a emissora quer, ele era um programa voltado ao público sertanejo que gosta da verdadeeira música sertaneja de raiz e isso para nós é um tiro no pé ficomos someente com a saudade…. e agora gostaria de uma resposta convinceente…..

  16. Lamento muito a saida do nosso querido joao veloso da radio brasil central de goiania, pois moro na cidade de Monte do Carmo no Estado do Tocantins, e sou apaixonado pelo programa que ele fazia e principalmente na década de 70 quando era joao veloso e velozinho, onde o que é mais lamentável foram os motivos que não foi divulgado que levaram a saida do mesmo da rbc. A você joao veloso, a minha grata homenagem pelos anos que direcionou o programa. um abraço do seu ouvinte juracy amaral.

  17. Quero aqui expressar a indignação dos goianos da cidade de Monte do carmo, no Estado do tocantins, pela interrupção do programa na Beira da Mata, comandado pelo nosso amigo joao veloso, pessoa ésta considerado patrimonio do estado de goias e do brasil, pois a sua voz na beira da mata, era o maior simbolo que goiás, tocantins e mato grosso possuía, por isso joao veloso, submeto-lhe através desse meio de comunicação, o meu sentimento de pesar pela sua ausência nessa emissora, Monte do Carmo inteira esá orfã, reiteramos os nossos cumprimentos. Cordialmente, Vereador Juracy Jose do Amaral.

  18. Quero aqui,relembrar das palavras do cantor falecido Valdik Soriano disse, quando esteve em uma emissora em Palmas/Tocantins no ano de 2006, quando perguntado pelo radialista local,se era possivel surgir futuros compositores das músicas popular e sertanejas, ele foi taxativo em sua resposta, “No Brasil nunca mais irá surgir” duplas como antes vieram. Por isso concordo plenamento com as palavras do Baiano Valdik Soriano, e não é diferente o que aconteceu com a extinção do programa na Beira da Mata do João Veloso em Goias, aos goianos expresso o meu profundo pesar por essa atitude.

  19. pois é, não temos mais o programa na beira da mata. e ouvi dizer que o joão veloso, virou politico, é candidato a vereador nessas eleições de 2012. agora, é so os eleitores cobrar dele a volta do programa. se ele voltar o programa, podemos votar nele. do contrario, não vote nele. alem de não termos mais duplas sertanejas boas hoje em dia e não temos nem programa ao vivo onde os poucos que querem preservar as musicas raízes possam apresentar.

  20. Querido povo Goiano, eu aquí no interiorzão de Mato Grosso do Sul sinto uma grande falta do brilhante programa da a.m. “na beira da mata”, imaginem aos que são apaixonados pela boa música raíz o qto estão tristes. Sinto a mesma tristeza qdo a rádio a.m. EDUCAÇÃO RURAL de Campo Grande-MS deixou de existir a uns 4 anos, botando fim em programas raízes maravilhosos como a do juca ganso, Compadre Oliveira,e tantos outros mais.Na realidade o que está acabando com as A.Ms e os bons programas raízes são as terríveis F.Ms, que poluem nossos ouvidos a cada dia. Abraços.

  21. Eu acordava cedo ou mrlhor de madrugada só pra ouvir ao começo do programa, aquele canto dos passarinhos era o máximo… e agora? onde sera que eles estão apresentando o programa na beira da mata? alguém sabe me dizer?

  22. Gente !!! Estão acabando com a nossa música raízes…Como curto e curtia a programação dá Brasil central AM. Que peninha… É preciso rever esses valores do nosso Rincão brasileiro . Por favor passa mangas de Domingo ficaram mais tristes sem o nosso querido João Veloso no seu comando..
    Porteiras e cancelas se fecharam nesse ESTADÃO!!! Hêêêêê Brasil Central!!! Só perdendo… Heim?

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.