Eu Tô Ligado !!!

O novo site do show de bola difusora esta no ar: com fotos de todos da equipe esportiva, a tabela do campeonato brasileiro, o espaço para o torcedor deixar o seu recado e muito mais, é só acessar  www.showdebola.radio.br

 

O comentarista esportivo Nivaldo Carvalho que deixou recentemente o mais esportes da UCG TV volta a partir do mês que vem ao programa serra dourada esportes da TV serra dourada.

 

Adolfo Campos comentarista esportivo do jornal do meio dia da TV serra dourada recebeu um convite para reforçar o programa mais esportes da UCG TV, a decisão se vai aceitar ou não a proposta deve acontecer em breve…..

Comentarios Recentes

  1. não consigo mais postar opiniões no blog, algum problema?
    Não sei se o programa mais esportes é em rede nacional, se for acho que o Brasil merece um pouco do humor negro de Adolfo campos. Se for só local penso que ele deve ficar na serra dourada, onde esta muito bem. Mais é bom lembrar que cansado todo e qualquer profissional rende pouco em cada lugar que trabalha. Pelo menos comigo é assim, talvez não seja a regra.

    E por falar no velho e bom Adolfo Campos, que não perde a oportunidade de cobrar algo mais do repórter Genésio Carneiro, fica a seguinte pergunta: cadê o repórter do vila?

    Que saudade de jota risada, Levi de Assis, Jose Carlos Lopes, Ricardo Lima e outros que sobravam nas reportagens. Hoje os caras não conseguem passar paixão para o torcedor.

    O repórter João Anderson Garotinho, agora bem mais calmo no dia a dia, poderia cobrir o vila na Difusora.

    ricardo rocha,pelo
    Email: [email protected]

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.