Neymar vira modelo e posa só de cueca e meia para propaganda

Neymar se tornou uma máquina de atrair patrocinadores. O jogador do Santos é o novo garoto-propaganda da Lupo, empresa de roupas íntimas.

“Neymar agora é meia. E cueca também. Neymar agora é Lupo”, postou a empresa em seu site oficial.

A estrela alvinegra até brincou com o fato de ter assinado com a Lupo, postando uma mensagem misteriosa no Twitter na semana passada: “agora sou meia”. A declaração, lógico, se referia à associação com a Lupo.

Um comercial de 15 segundos será exibido no fim do mês com Neymar estrelando a campanha da Lupo. O perfil do jogador atraiu a empresa: jovem, bem sucedido, esportista e considerado uma das pessoas mais influentes do país.

Mas Neymar não poderá usar meias esportivas da Lupo. Explica-se: seu principal contrato é com a Nike. Para não haver concorrência com a empresa norte-americana de artigos esportivos, a Lupo se comprometeu a vincular a imagem de Neymar apenas às meias sociais, além de cuecas.

O acordo da empresa renderá R$ 4 milhões a Neymar, em contrato por quatro temporadas. O atleta já tem sua marca atrelada à Nike, Panasonic, Nextel, Red Bull e Tenys Pé Baruel.

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.