Contra João Sorrisão, Neto defende comemoração no alambrado

A cruzada contra a comemoração no estilo João Sorrisão, boneco do Esporte Espetacular que estimula a dança “joão bobo” após gols, ganhou a adesão do comentarista Neto. Durante o Jogo Aberto da TV Bandeirantes nesta quinta-feira, o ex-jogador de Corinthians e seleção brasileira condenou a moda propagandeada pela Globo, dizendo que celebração boa é aquela com o artilheiro pendurado no alambrado, junto à torcida.

“Eu não gosto quando esses jogadores ficam imitando esse joão bobo. Falta de criatividade, falta de inteligência na hora de fazer o gol, que babaquice, diga-se de passagem. Tem que vibrar com o torcedor, vai lá no alambrado como fez o Paulinho”, afirmou Neto, em referência à comemoração do volante do Corinthians na vitória sobre o América-MG na última quarta, no Brasileirão.

O Esporte Espetacular criou a brincadeira do João Sorrisão prometendo entregar o boneco de presente a cada jogador que imitar a dança em comemoração de gols. Desde então, a coreografia virou mania nos gramados brasileiros.

Uol.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.