Comentarista Esportivo deixa a UCG TV

O Comentarista esportivo Nivaldo Carvalho não faz mais parte do mais esportes da UCG TV. Ele assinou agora a pouco sua rescisão de contrato com a emissora, o principal motivo da sua saída da equipe esportiva seria o  relacionamento ruim com o também comentarista Jean Lopes. E outro que deve  sair também pelo mesmo motivo é Evandro Gomes que está acertando seu retorno para equipe do Mané na TV Brasil Central .O clima na  UCG TV não é o mesmo depois da volta de Jean Lopes ao mais esporte.

 

Comentarios Recentes

  1. Direito de Resposta- Rafael Vasconcelos,apresentador do Programa Mais Esportes da UCG TV,por email. disse:

    Não acredito em hipótese alguma, que Nivaldo Carvalho tenha saído do
    Mais Esportes por conta de um problema de relacionamento com o colega
    Jean Lopes e muito menos o Evandro Gomes pode deixar a nossa equipe
    por esse motivo. Não queremos viver em um ambiente em que uns
    profissionais ficam fritando os outros. A pluralidade de opiniões e o
    respeito sempre foram a linha editorial do Mais Esportes. Fazemos um
    programa de debate e dizer que um saiu por problema de relacionamento
    e o outro pode sair pelo mesmo motivo é covardia, é maldade, é
    pequeno. Além disso, Evandro Gomes estreou recentemente o programa Tabelando, que acontece às 13 horas aos domingos na UCG TV.

    Rafael Vasconcelos,apresentador do Programa Mais Esportes da UCG TV,por email.

  2. Não dá pra entender como vc´s mantém um cara ruim de serviço como o Jean. Ele é péssimo comentarista, mal humorado, em TODOS os programas q ele está SEM EXCEÇÕES ele arruma confusão, discute com todo mundo e não demonstra entender de futebol com seus comentários! Não dá pra entender mesmo os comandantes do mais esportes! Eu era telespectador assíduo do programa, mas vocês estão indo por ladeira abaixo, com cenário pobre perto do que era antes, perdendo pessoas importantíssimas como o Nivaldo, Monara, Edson e por ai vai e ainda mantém o Chato de galocha do Jean! Hj assisto a equipe do Mané!

  3. Faco das palavras do colega acima a minha, eu assistia diariamente o programa de voces, de uma hora para outra voces deram um Boom na programação local em Goias, contratando vários comentaristas bons e revolucionando a Tv do Estado na parte esportiva. Todas as pessoas que voce conversava Tbm assistia o programa, Ai do nada começa a sair os bons comentaristas que voces tinham, e para minha surpresa voces trazem de volta o péssimo Jean Lopes, ele eh um cara odiado por muita gente, sinceramente nao entendi essa postura de voces e trazer essa pessoa denovo. Vcs devem estar percebendo nos números o quanto voces estão caindo com essa palhaçada!!!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.