Rádio Demais FM estréia nova programação

 

A partir do dia primeiro de agosto a Rádio demais (d+) 102,1 FM  estreia sua nova programação em Goiânia. A emissora que estava operando em caráter experimental anuncia que terá um timaço de locutores,destaque para nomes consagrados como: Reginaldo Lucena, Fredy Mayer e Andrey Lopes.

Confira que fará parte da nova programação :

O seu rádio será d+ com:

– Reginaldo Lucena
– Fredy Mayer e Vangi Sousa
– Andrey Lopes
– Alisson Lima e Teresa Ribeiro
– Jota Sobrinho
– Élder Oliveira
– Thiago Santê
– João Paulo


Comentarios Recentes

  1. se o Fredy Mayer fazer o que ele fazia em brasília na rádio clube ele arrebenta, se fizer o que fez na positiva será só + um. vale lembrar que Fredy Mayer era líder de audiência no DF com um programa clonado do sandes júnior, tinha detalhes da minha vida, a minha esperança é você e ate o própio sandes júnior que participava como advogado amigo respondendo cartas dos ouvintes, alem de outros quadros do programa do sandes. ate as vinhetas eram idênticas. agora é hora de mostrar criatividade Fredy Mayer e apresenta algo interessante e original.

  2. Grande Fredy,

    Com certeza você fara sucesso nessa radio, porque não basta ser locutor, tem que ter talento e isso vc tem de sobra.
    Abraço de seu amigo Edmilson de BSB.

  3. Andrey Lopes , Vangi Sousa não estão mais no time da d+ FM de Goiânia… E uma observação o nome artístico do locutor é Paulo Alencar foi colocado o nome de registro João Paulo! Aperte o F5 dono do sit!
    Já estão na equipe de locutores Cléo Ferreira e Tony Rabello! Abraço!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.