Provedores estão proibidos de permitir acessos ao Blog do Paulinho

Conhecido na internet pelas críticas e denúncias envolvendo dirigentes da CBF, Corinthians e outros times do futebol, o Blog do Paulinho(Paulo Cezar de Andrade Prado ) está com seu acesso restrito: a Justiça de São Paulo determinou que os provedores proibam a visualização da página pelos internautas brasileiros, informa a coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo desta terça-feira (19/7).

A decisão judicial refere-se a ação movida pelo empresário Frank Henouda contra o jornalista Paulo Cezar de Andrade Prado, criador e editor do Blog do Paulinho. Na página virtual, o executivo foi acusado de lavagem de dinheiro e alguns de seus parentes foram ofendidos nos comentários.

Em seu próprio blog, Paulinho mostrou-se indignado com o parecer do judiciário. “Desnecessário qualificar o absurdo dessa decisão, que, na verdade é isolada de um juiz, num processo civil, em que nem citado fomos. Fere a liberdade de expressão, garantida pela constituição brasileira”, lamentou.

Não é a primeira vez que o jornalista passa por essa situação. Em maio deste ano, Paulinho mudou o blog de servidor, deixando o WordPress com o argumento de que o site americano “recebeu uma estranha ordem para retirar o site do ar”.

Com relação a decisão da Justiça de SP, mesmo com a ordem, o site permanece sendo acessado normalmente por internautas brasileiros.

Comunique-se.

Comentarios Recentes

  1. Bom dia! Este post não poderia ser escrito melhor! Lendo este post me lembra do meu companheiro de quarto bom e velho! Manteve sempre conversando sobre isso. Vou transmitir a presente write-up para ele. Quase certo que ele terá uma boa leitura. Muito obrigado por partilhá-lo no auvaromaia.com!

  2. Eu definitivamente desejado para oferecer um conceito rápido para agradecer as dicas e sugestões agradável você está postando em auvaromaia.com. Minha internet demorado aparecer até agora foi recompensado com estratégias úteis para trocar com a minha família e amigos. Eu diria que o fato de que os leitores são verdadeiramente abençoada para morar em uma comunidade incrivelmente útil com alguns indivíduos grande com pontos perspicaz. Eu realmente sinto muito grato para obter descobriu a página e aparecer em frente a um monte de adicionais momentos divertidos de ler aqui mesmo. Graças a um acordo bom de novo para uma boa quantidade de coisas.

  3. Seu prazer de compreender o seu blog. Os artigos acima é realmente extraordinário, e eu realmente gostei de ler o seu blog e os pontos que você expressa. Eu realmente gosto de aparecer de volta mais de uma base comum, posto muito mais dentro do tópico. Obrigado por compartilhar … continue escrevendo!

  4. Você poderia certamente ver o seu entusiasmo no trabalho que você escreve. O mundo espera para ainda mais escritores apaixonados como você, que não têm medo de dizer o quanto eles acreditam. Siga sempre seu coração.

  5. Muito obrigado por desenvolver o esforço para discutir isso, eu sinto fortemente sobre isso e gosta de estudar muito mais sobre este assunto. Se possível, como você ganhar experiência, você se importaria de atualização auvaromaia.com ter muita informação muito mais? É muito benéfico para mim.

  6. Existem alguns pontos interessantes no tempo neste artigo, mas eu não sei se eu ver todos eles centro para o coração. Há alguma validade, mas vou tomar opinião segurar até que eu olhar para ele ainda. Bom artigo, obrigado e queremos mais! auvaromaia.com adicionado ao FeedBurner bem

  7. hey auvaromaia.com e obrigado à sua informação eu definitivamente pegou nada de novo da direita aqui. Eu fiz por outro lado a experiência vários aspectos técnicos, o uso deste website, desde que eu experientes para recarregar as instâncias anteriores para muitos sites que eu poderia obtê-lo para carregar corretamente. Eu estava pensando se o seu host está OK?

  8. auvaromaia.com é o blog perfeito para quem quer saber sobre este tópico. Você sabe tanto a sua quase difícil de discutir com você (não que eu realmente gostaria … haha). Você definitivamente colocar uma nova rodada sobre um assunto thats sido escrito sobre por anos. Uma grande coisa, ótimo!

  9. Olá, acabei de descobrir auvaromaia.com no Yahoo, e descobriu que ele é realmente incrível. Eu vou prestar atenção para fora para bruxelas. Eu apreciaria se você continuar a escrever sobre este assunto no futuro. Muitas pessoas se beneficiarão de sua escrita. Cheers!

  10. Eu realmente queria desenvolver uma pequena observação de agradecer a auvaromaia.com para algumas das recomendações incrível que você está escrevendo neste site. O meu olhar se tem internet considerável no final foi reconhecido com sugestões brilhantes para trocar com os meus convidados. Eu afirmaria que os visitantes do site que na verdade são bastante sorte de existir em uma comunidade maravilhosa, com tantas pessoas de destaque com princípios muito benéfico. Sinto-me muito feliz por ter utilizado a sua página web inteira e esperamos muitas vezes mais brilhante de ler aqui. Obrigado mais uma vez para todos os detalhes.

  11. Eu realmente planejada para discutir o seu blog é incrivelmente realista. Opto por ouvir algo totalmente novo com essa conta de que eu realmente fornecer o site idêntico ao meu Unidos estados durante este assunto assim que esta ajuda específica? Abundância todos s. Eu era capaz de uma boa olhada sobre o assunto, mais notado um número tão grande de blogs, mas em contraste com isso. Obrigado por revelar tanto dentro auvaromaia.com

  12. auvaromaia.com é o blog perfeito para quem quer saber sobre este tópico. Você sabe tanto a sua quase difícil de discutir com você (não que eu realmente gostaria … haha). Você definitivamente colocar uma nova rodada sobre um assunto thats sido escrito sobre por anos. Uma grande coisa, ótimo!

  13. Bem, esse é o meu primeiro cheque para fora para auvaromaia.com! Somos um grupo de voluntários e iniciar uma nova iniciativa em uma comunidade regional no nicho exatamente o mesmo. Seu blog nos forneceu informações valiosas para trabalhar. Você tem feito um trabalho maravilhoso!

  14. Seu prazer de compreender auvaromaia.com . Os artigos acima é realmente extraordinário , e eu realmente gostei de ler o seu blog e os pontos que você expressa. Eu realmente gosto de aparecer de volta mais de uma base comum, posto muito mais o dentro do tópico. Obrigado por compartilhar … continuar a escrever ! muitas felicidades

  15. Eu realmente planejada para discutir o seu blog é incrivelmente realista. Opto por ouvir algo totalmente novo com essa conta de que eu realmente fornecer o site idêntico ao meu Unidos estados durante este assunto assim que esta ajuda específica? Abundância todos s. Eu era capaz de uma boa olhada sobre o assunto, mais notado um número tão grande de blogs, mas em contraste com isso. Obrigado por revelar tanto dentro auvaromaia.com

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.