Teixeira boicota o Pan para prejudicar a Record

Mais um capítulo da ofensiva da TV Record sobre o que diz entender como relação de favorecimento entre a CBF e a Rede Globo foi veiculado na noite de domingo, através do Domingo Espetacular. Em matéria comandada pelo veterano Paulo Henrique Amorim, em pouco mais de 15 minutos, a emissora paulista repercutiu a entrevista de Ricardo Teixeira para a revista Piauí, publicada na última semana, em que o dirigente escancara a relação intrínseca com interesses globais e desdenha de parte da imprensa que o critica.

Além de recuperar as informações principais do documentário da BBC que acusa Teixeira de atos de corrupção, o Domingo Espetacular disse com todas as letras que o dirigente da CBF boicota a Record através do time que representará o Brasil nos Jogos Pan-Americanos, que serão exibidos pela emissora paulista.

“A Record vai transmitir com exclusividade os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, e a seleção olímpica do Brasil poderia ter Neymar e Ganso. Só que o Ricardo Teixeira vai mandar para o México o time sub-17, garotos que não têm nem barba ainda. Mas e se a exclusividade fosse da Globo, será que o Galvão Bueno iria transmitir um jogo da seleção sem Neymar e Ganso”, diz Paulo Henrique Amorim durante trecho da matéria.

A reportagem narrada por Amorim ainda diz que Globo e Record têm relações históricas em que “uma mão lava a outra”. No entanto, o Domingo Espetacular lembra de uma edição do Globo Repórter há dez anos quando supostas ilegalidades do presidente da CBF foram debatidas. A matéria chama o incidente de “briga de casal” e relata que as duas partes acabaram reatando depois de uma vingança do cartola, que marcou um amistoso da seleção bem no horário do Jornal Nacional, impactando na grade “sagrada” da emissora carioca.

Por fim, Amorim exibiu entrevistas na porta do Morumbi, gravadas no sábado passado, em que pergunta a torcedores de São Paulo e Cruzeiro sobre quem manda na seleção brasileira, Globo ou Record.

LEIA MAIS:

–>> Teixeira expõe conchavo com Globo, xinga críticos e promete “maldades” na Copa

 

Blog UOL.

Comentarios Recentes

  1. Esse imbecil juntamente com a globo, fizeram faz e farão com que o futebol brasileiro seja visto á fora como parte de uma grande falcatrua, uma grande vergonha, um grande fraude enfim, é muito triste ver tantos alienados, imbecis achando que está tudo ótimo enquanto se contamina um esporte tão querido com tanta sujeira.E não se esuqueçam, a globo tem grande parte da culpa nesta famigerada historia, e ainda esse elemento, faz isso e aquilo para boicotar o pan, e sabe porque ele faz isso?Porque não é a glabo que está transmitindo o pan, e aí pergunto:Eo respeito pelos atletas brasileiros que lá estão ?, e o respeito para com po povo brasileiro? Povo brasileiro que, devia se levantar e promover um “limpa” nessa bagunça esportiva que se encontra o Brasil.Sr teixeira,sua hora há de vir, e não tarda!!!!,tudo tem limite, inclusive a alienação do povo do Brasil.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.