CQC entrevista equipe de crackers que invadiu páginas do Governo Federal

O programa CQC, da TV Bandeirantes, desta segunda-feira (4/7) exibirá uma entrevista exclusiva com a LulzSecBrazil, grupo responsável pelos ataques à página da Presidência da República, por meio do serviço de chamadas do Skype. Para que os crackers tivessem certeza de que a entrevista não era uma investigação da Polícia Federal, a LulzSecBrazil pediu que o apresentador Marcelo Tas dissesse uma frase ao término do último programa.

“Quero mandar um abraço para o pessoal do irc, a Dilma falou com eles hoje”, disse Tas ao término do CQC da última semana. “No final do último programa, na despedida, falei uma frase totalmente sem sentido. Era uma senha que os hackers pediram que eu dissesse”, falou Tas ao jornal Folha de S. Paulo.

Por outro lado, a produção do CQC também negociou sua garantia com os entrevistados, exigindo que uma senha, enviada pela produção, fosse publicada na página oficial da LulzSecBrazil. Na conversa com o CQC, o grupo optou por conceder a entrevista com os rostos cobertos por capuz.

“Morte” de Obama na Fox News
A onda de ataques em páginas do governo e até mesmo perfis de políticos nas redes sociais, como foi o caso da presidente Dilma Rousseff, rendeu um novo episódio: a conta da Fox News no Twitter divulgou hoje o falso assassinato do presidente Barack Obama. A emissora norte-americana disse que irá investigar o caso e aproveitou a oportunidade para informar que o presidente passa o feriado de 4 de julho com sua família.

Comunique-se.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.