Rádios de Goiânia no jogo do Brasil

As duas únicas Rádios de Goiás que compraram os direitos de transmissão da Copa América na Argentina: Rádio 730 AM e Jornal AM 820 estão de Parabéns pela cobertura no empate da Seleção Brasileira 0 x 0 com a Venezuela. A Jornal com o narrador Hugo Sergio e os repórteres Leonardo Baran e Wendell Pasqueto direto do estádio em La Plata e a 730 com Juliano Moreira, Edson Junior e Welington Campos, a narração foi de Goiânia com Edson Rodrigues. A Rádio Brasil Central AM – 1270(RBC FM 90,1) entraram em cadeia com a Rádio Tupi do Rio de Janeiro e CBN Goiânia FM 97,1 que está com o repórter Rodrigo Alves na Argentina transmitiu o jogo com Rede CBN de Rádio. As outras Rádios que transmitem futebol em Goiânia não fizeram o jogo.

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Na bola rolando a 820 foi melhor. Já no intervalo e o pós jogo a 730 foi melhor tanto na qualidade dos repórteres, como na qualidade técnica (áudio).

    Outra coisa que precisa melhorar e a qualidade do áudio enviado as rádios que faz rede com a 820. A impressão é que o sinal sai direto da mesa sem compressão.

    No geral as duas rádios estão de parabéns

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.