Romário nega aproximação com a CBF e diz que vai processar jornal

Romário não gostou de ter seu nome envolvido com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O deputado federal disse que vai processar o jornal O Estado de São Paulo por publicar uma matéria dizendo que ele estaria se reaproximando da entidade e reafirmou que ainda aguarda explicações do presidente Ricardo Teixeira sobre denúncias de corrupção.

Segundo o periódico, o ex-jogador ‘teria sido atendido em alguma reivindicação’ e, por isso, a relação teria melhorado. A matéria diz ainda que Romário vem conversando com o diretor de comunicação Rodrigo Paiva regularmente por telefone.

Em comunicado oficial no site do PSB, partido do deputado, Romário chamou a versão do jornal de “fantasiosa”. Ele ainda explicou que é amigo de Rodrigo Paiva desde 1995, quando voltou a defender o Flamengo, e disse que vinha falando com o dirigente para saber quantos gols ele e Pelé haviam marcado.

“Nossa relação (com Paiva) independe de minhas ações como deputado federal. Nunca tocamos no assunto CBF. Como eu sempre digo, na política existem pessoas do mal e pessoas do bem, no jornalismo é a mesma coisa”, dizia a nota.

Uol.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.