Danilo Gentili comemora participação de Marília Gabriela em seu programa

Na quarta-feira (29/6), depois do término da transmissão da sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2011, a Band levará ao ar a primeira edição do Agora é Tarde, talk-show comandado pelo humorista e repórter do CQC Danilo Gentili. Além da estreia de sua atração, o novo apresentador da televisão brasileira comemora a garantia da participação de uma mulher, que deseja entrevistar desde o começo do projeto.

“Tem uma pessoa que eu sempre quis muito entrevistar, que eu adoraria que ela estivesse aqui na estreia e ela vai estar na primeira semana (de exibição do programa)”, comentou Gentili, durante a coletiva de lançamento do Agora é Tarde, realizada na semana passada. Na ocasião, ele não citou o nome da personalidade, mas garantiu que se tratava de uma celebridade do sexo feminino.

Porém, o segredo, que segundo Gentili foi para não ter chances da entrevistada “furar”, chegou ao fim. Nesta terça-feira (28/6), a direção da Band, por meio da assessoria de imprensa, enviou comunicado informando que na edição de quarta contará com Marcelo Adnet, da MTV, e a entrevista tão sonhada e comemorada pelo apresentador ficará para a quinta-feira, quando a jornalista Marília Gabriela sentará no sofá do Agora é Tarde.

Mais um entrevistado desejado
Com a garantia da participação de Marília, Gentili também revelou outra pessoa que ele tem interesse de entrevistar. Desta vez, sem guardar o nome, ele afirmou que “deseja muito” entrevistar o ex-presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva.

comunique-se.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.