Parceiro do COB contrata Mylena Ciribelli e começa transição Globo/Record

Aos poucos, a Record vai se aproximando do Comitê Olímpico Brasileiro, seus eventos e parceiros. Detentora dos direitos de transmissão do Pan-Americano deste ano, em Guadalajara, e das Olimpíadas de Londres, em 2012, a emissora paulista já se fez presente em um encontro sobre os Jogos do ano que vem.

Mylena Ciribelli, apresentadora do Esporte Fantástico, da Record, foi contratada para comandar o lançamento dos pacotes oficiais de turismo para Londres-2012 vendidos pela agência oficial do COB. Segundo a organização do evento, ela foi escolhida por ser da emissora oficial dos Jogos e também por sua identificação com o esporte.

Há pouco tempo, seria difícil imaginar eventos ligados às Olimpíadas sem a presença de globais. O último Prêmio Brasil Olímpico, por exemplo, foi conduzido por Luiz Carlos Júnior e Glenda Kozlowski, ambos da Globo.

“Estou muito feliz por ser escalada para esse lançamento, afinal, aqui ou em Londres, todos participam das Olimpíadas”, disse Mylena, entre piadas sobre vuvuzelas (“elas atormentaram na Copa”) e o moicano de Neymar (“não precisa usar o topete dele, é melhor”).

Chefe da missão brasileira no Pan deste ano, o ex-jogador de vôlei Bernard Rajzman fez questão de destacar a presença da Record. “Estarei como chefe da missão também no Pan, onde a Record da Mylena estará com 250 funcionários”, destacou ele.

No entanto, a relação entre Record e COB ainda não é das mais íntimas. Todo o pacote adquirido pela emissora paulista foi negociado diretamente com o Comitê Olímpico Internacional (COI). E a Globo ainda é muito mais próxima do COB.

UOL.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.