Médico do Corinthians ameaça processar repórter

O médico do Corinthians Joaquim Grava não gostou das perguntas feitas pelo jornalista Caio Carrieri, que o entrevistou para o site LanceNet. Na conversa, publicada na manhã de quinta-feira (9/6), o cirurgião ficou irritado por ter sido procurado para comentar o fato de o atacante Adriano ter sido flagrado dançando em baladas no último final de semana. O Imperador foi recentemente operado para reconstrução do tendão-de-aquiles. Grava foi o responsável pela cirurgia.

Ao defrontar o repórter e perguntar por que ele não perguntou para Andrés Sanchez, presidente do alvinegro, o estado da recuperação de Adriano, Grava ficou nervoso ao ouvir que o dirigente não foi contatado por não ser médico. “Você acha que eu sou palhaço? Você está me desrespeitando. Exijo respeito, tenho 35 anos no futebol e sou um médico conceituado”, reclamou.

Processo
Mesmo com Carrieri afirmando que não estava faltando com respeito, Grava não se acalmou e chegou a ameaçar o profissional do Lance. “Quero ver você publicar alguma coisa do que te falei. Se publicar, eu te processo”, encerrou o médico.

Apesar da entrevista, na qual Grava questionou o motivo da imprensa não conversar com o médio do São Paulo Rene Abdalla (que operou Luís Fabiano), o repórter do site do diário esportivo afirmou que não foi mais procurado pelo cirurgião corintiano.

Não ligou
“Ele não fica direto no clube, fica mais na clínica dele. Hoje fui para o treino (do Corinthians) e não o vi. Mas não teve nenhuma ligação dele no meu celular e até onde sei, ele também não procurou a redação do Lance”, disse Carrieri.

Joaquim Grava não foi localizado pela reportagem do Comunique-se para falar sobre o assunto e nem para esclarecer se ele continua pensando em processar o jornalista do Lance.

 

Comunique-se.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.