Interativa FM lança seu novo portal e investe em equipe

A Interativa FM 94.9 , uma das principais marcas de rádio jovem do país, anunciou recentemente a reformulação de seu portal na internet. Após alguns anos mantendo a mesma página, a Interativa lançou o novo formato de sua representação online. A idéia é aumentar a interatividade através da rede, além de oferecer um maior suporte às ações realizadas pela FM.
A mudança ocorreu durante essa semana e já está disponível na rede para os internautas acessarem. A agência responsável pelo projeto é a mesma que cuida dos portais de rádios como Metropolitana FM 98.5 de São Paulo, Nova Brasil FM 89.7 de São Paulo, Clube FM 99.1 do Recife, entre outras. Também foram realizados investimentos internos para o novo portal, como a aquisição de profissionais que cuidarão exclusivamente do novo site, alimentando com informações e promovendo as ações da Interativa.
O projeto virtual também envolverá a outra emissora do grupo da Interativa, a popular/sertaneja Positiva FM 98.9 . A emissora de Goiânia terá o seu site reformulado pela mesma agência que construiu o portal da Interativa. Ainda não há previsão para a estréia do portal da Positiva, porém a rádio também está realizando os mesmos investimentos na rede que foram direcionados à Interativa.
Recentemente as duas estações também fecharam parceria comercial com o Tudo Rádio.com, visando o fortalecimento das duas marcas.
Navegue pelo novo portal da Interativa FM. Acesse: http://www.interativafm.net/

Tudorádio.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.