Portal Shopping ganha prêmio por ação desenvolvida com emissora de rádio

O projeto Agita Portal do Portal Shopping foi um dos vencedores no Premium Shopping, promovido pela Alshop – Associação Brasileira de Lojistas de Shopping. A campanha foi premiada na categoria Marketing e Comunicação, região Centro Oeste. O evento de premiação acontecerá dia 09 de junho no Clube Monte Líbano em São Paulo.

O Agita Portal teve sua primeira edição no primeiro semestre de 2009 sob a coordenação do publicitário Augusto César Almeida que à época estava à frente do marketing do Portal Shopping – Goiânia. O Agita Portal era realizado em quatro dias de atrações culturais, sociais, ofertas, e entretenimento em geral para todas as idades durante o funcionamento do shopping.

As ações, que isoladamente talvez não tivessem tanto apelo, ganharam força através da campanha que é um “guarda-chuva” para dar força ao pacote que ia desde oficinas de artesanatos, atrações infantis e aulões de academia, até a instalação de um estúdio de emissora de rádio, com transmissões ao vivo do shopping e participações de artistas de sua programação musical.

A parceria com a emissora foi proposta, planejada e executada pelo executivo Edy Júnior, à época a frente do departamento promocional da rádio. A campanha atingiu objetivos de atração de público, aumento do tempo de permanência deste no shopping, e relacionamento com a comunidade através de um apelo cultural e social.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.