Novidades na programação da Rádio Globo SP

A Rádio Globo de São Paulo passa a ter novidades em sua programação a partir de hoje  (23/5), com a estreia de dois novos profissionais, mudança de horário do Globo Esportivo e a primeira edição da versão paulista do Esporte@Globo, atração transmitida apenas pelo site da emissora. O noticiário Globo Cidade, comandado por Osvaldo Pascoal, deixa de ser exibido.

Com a saída do Globo Cidade da grade da rádio, o Globo Esportivo, transmitido até a última sexta-feira (20/5) das 18h às 19h, começa a ser apresentado às 17 e seguindo até às 19h, voltando a ter duas horas de duração. No comando da atração, Oscar Ulisses ganha a companhia de Osvaldo Pascoal, que, com a extinção do jornalístico, se torna o apresentador dos quadros de prestação de serviço que o programa de esportes terá.

“A maioria dos quadros do Globo Cidade está preservada, como a Bronca do Pascoal, o ‘Tô’ a fim de trabalhar e o Globomóvel, que é o nosso principal projeto para levar a rádio às comunidades”, comenta o gerente de programação da Rádio Globo, Marcus Aurélio de Carvalho, ao dizer que a ideia foi “juntar os dois programas”.

Além das novidades de conteúdo do Globo Esportivo, dois novos comentaristas passam a integrar a equipe da Rádio Globo: Walter Casagrande (TV Globo), que será exclusivo do programa, e o o ex-atacante de São Paulo e Seleção Brasileira Müller, que além da atração fará parte das transmissões dos jogos exibidos pela emissora.

A outra novidade da emissora é a estreia da versão paulista do Esporte@Globo, programa exibido exclusivamente pela internet, das 19h às 20h, horário em que a emissora obrigatoriamente exibe a Voz do Brasil. Doni Vieira, Gustavo Zupak e Raphael Prates são os jornalistas à frente do novo programa.

Comunique-se.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.