Müller é contratado pelo SporTV e negocia com rádio

O ex-jogador de futebol Müller, que disputou a Copa do Mundo de 1994, acertou seu retorno ao SporTV e também pode ser o novo comentarista esportivo da Rádio Globo de São Paulo. A negociação entre a emissora do Sistema Globo de Rádio e o tetra campeão do Mundo pela Seleção Brasileira, divulgada nesta quinta-feira (19/5) pelo site Bastidores do Rádio, foi confirmada por um dos funcionários da equipe de esportes.

“Ainda não tem nada decidido, mas estamos em negociação com o Müller. Talvez, essa história pode mudar já no fim de semana”, informou ao Comunique-se uma das fontes que trabalham na equipe de Oscar Ulisses e Osmar Santos.

Já acertado com o canal campeão, também na função de comentarista, Müller volta a trabalhar após revelar, nesta semana, que perdeu todo o dinheiro ganhou durante os quase 20 anos de carreira como jogador. A situação dele, que atualmente vive de favor em uma casa que pertence a Pavão, também ex-atleta, repercutiu nos grandes sites esportivos do País.

No SporTv, Müller vai comentar os jogos da Série-B. “Tetracampeão mundial vai estrear neste sábado, às 16h20, na transmissão do jogo Portuguesa x Náutico”, informou o site da emissora pertencente a Globo Sat.

comunique-se.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.