Conheça quatro ferramentas para “revirar” seus seguidores e outros tuiteiros

Pode parecer invasão de privacidade, mas é possível “revirar” informações sobre seus seguidores e outros tuiteiros: descobrir quem você segue e não te segue, saber quem favoritou seus tweets e quais foram os posts escolhidos e até “rastrear” uma pessoa para saber do passado dela no microblog. 

Com as ferramentas, é possível impulsionar sua presença no Twitter, ao saber quais mensagens são bem recebidas, quem deixou de te seguir, a influência de seus seguidores, entre outros dados. Veja abaixo algumas dicas:

Favstar – A ferramenta mostra quem favoritou seus tweets e quais foram essas mensagens. Necessita login e senha do twitter.

Friend or Follow – Saiba quem você segue e não te segue.

TwitChuck – Conheça um tuiteiro antes de segui-lo. Sabia se ele já foi bloqueado, se tweeta frequentemente, se tem mais seguidores do que segue, se tweetou ultimamente, se tem muitos replies etc. Não precisa de login nem cadastro.

Qwitter – Saiba quando alguém deixa de te seguir no Twitter. Basta cadastrar seu e-mail e perfil do Twitter para receber em sua caixa de entrada o nome de qual seguidor você perdeu.

 

 

 

 

Comunique -se

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.