Operação de Risco. Produtora rescinde contrato com a Rede TV! por dívida de R$ 450 mil

A produtora brasileira Medialand, responsável pela produção do “Operação de Risco”, programa policial exibido às segundas-feiras na Rede TV!, entrou, por meio do seu advogado Sérgio Dantino, com pedido de rescisão de contrato por falta de pagamento da emissora. “Sessenta dias, nove programas produzidos, mas nenhum foi pago”, explica Dantino, ao comentar o período em que o canal deixou de cumprir o acordo.

Segundo o advogado da Medialand, a dívida, avaliada em R$ 450 mil, abrange apenas a terceira temporada do programa. Mesmo sem realizar os devidos pagamentos, a Rede TV! chegou a exibir duas edições do Operação de Risco, o que desencadeou no interesse da produtora em interromper seu acordo com a emissora, desautorizada a levar ao ar, ou mesmo reprisar, a atração policial.

O programa, presente na grade da Rede TV! desde janeiro do último ano, já colocou a emissora no segundo lugar em audiência, segundo dados do Ibope.

Procurada pela reportagem do Comunique-se, a direção da emissora, por meio da equipe de comunicação, declara que não irá se pronunciar.

comunique-se

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.