Cantor Latino pretende cantar música gospel

Em matéria prublicada na madrugada de hoje no site Ego, o cantor Latino declarou que sua próxima parada é a música gospel. Segundo a reportagem, Latino pretende ingressar na carreira das músicas cristãs e falar de Deus de uma maneira alegre.
No entanto, o cantor afirmou também que não pretende tornar-se evangélico. Para o novo projeto, o cantor e empresário pretende reunir grandes intérpretes da música cristã brasileira. Sem citar nomes, Latino afirmou que é preciso ficar de olho no mercado da música gospel.
A entrevista ao site Ego foi concedida durante a festa de aniversário do cantor, realizada na noite de quarta-feira (11), em uma mansão na Zona Sul do Rio de Janeiro. O cantor já tem 18 anos de carreira e, atualmente, comanda uma empresa que produz mensagens publicitárias.            JovemX.com

Comentarios Recentes

  1. Se ele não for evangélico eu aconselho nem tentar…

    A algum tempo atraz uma banda chamada Catedral anunciou na tv que só tocava musica evangélica porque tava dando mídia e não tinha muito compromisso com a igreja… (Mais ou menos isso, não lembro muito qual as palavras q disseram)
    Eles perderam seu público evangélico por isso…
    O povo evangélico são muito unidos e seguem suas doutrina…

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.