Datena afirma que não recebeu proposta da Record

O apresentador da Band José Luiz Datena negou, nesta quarta-feira (11/5), que recebeu proposta milionária para trocar a emissora do Morumbi para voltar à TV Record. Nesta semana, a Folha.com divulgou que o jornalista recebeu uma oferta para receber mensalmente R$ 1,4 milhão por mês no canal de Edir Macedo.
“Imagina, se o cara me faz uma proposta de um milhão e quatrocentos eu já estava lá na Barra Funda, estacionado lá. Evidente que não recebi proposta de um milhão e quatrocentos. Um milhão e quatrocentos eu iria pro Iraque fazer transmissão de futebol ao vivo”, disse Datena, durante a edição de ontem do SP Acontece.
Na matéria do site da Folha de S. Paulo, assinada por Ricardo Feltrin, a negociação entre Record e Datena estava ocorrendo em sigilo e além do salário milionário disponibilizado ao apresentador, a direção da emissora teria prometido o fim do processo que move contra o jornalista por quebra de contrato. Em 2003, o dono do bordão “me ajuda ai” rompeu com o canal 7 de São Paulo para acertar a sua ida à Band.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.