Técnico do Paysandu parte para agressão e chama radialista de bandido

A recente eliminação do Paysandu durante a disputa do segundo turno do Campeonato Paraense fez com que o treinador Sergio Cosme perdesse o controle emocional e tentasse agredir o radialista Dinho Menezes, da Rádio Clube do Pará. O episódio ocorreu no sábado (7/5) à noite, quando a delegação do Paysandu chegou ao hotel onde estava hospedada.

Acompanhado de um colega de profissão, Menezes dirigia-se ao restaurante do estabelecimento, mas teve sua passagem obstruída pelo técnico Cosme. “Ele disse que eu era um bandido e vagabundo; ele se preparou para me agredir com um soco, quando o auxiliar técnico Maurício Matos disse que não era pra ele fazer o que estava pensando”, explicou o radialista.
“Elogios”
Depois deste primeiro encontro, o treinador do Paysandu voltou a perseguir o radialista no restaurante do hotel. Sem entender o que estava acontecendo, o jornalista Cláudio Guimarães, colega de Menezes, perguntou a Cosme o que estava acontecendo. Com tom de ironia na fala, o técnico respondeu que “só estava fazendo alguns elogios ao radialista”.
O jornalista Dinho Menezes afirmou que há tempos não faz criticas ao trabalho de Cosme, embora a equipe, apelidada de “Papão da Curuzu”, tenha encarado em pouco tempo as eliminações da Copa do Brasil e do estadual.
fonte-comunique-se

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.