Confira a Pesuisa do Ibope das FMs de Goiânia

Foi divulgada na segunda quinzena do mês de abril o resultado de audiência mais recente entre as rádios FMs de Goiânia, um dos principais mercados do país. Segundo a medição realizada pelo Instituto Ibope, foram observadas poucas mudanças nas posições gerais de cada emissora participante. Acompanhe a análise com base na pesquisa 05h-00h, todos os dias e locais, de janeiro a março de 2011:

A Terra FM 104.3 segue na frente, mantendo um forte desempenho de audiência em Goiânia. Nesse novo resultado a Terra FM também se consolidou como a estação em FM de maior média absoluta de ouvintes por minuto na região Centro-Oeste do país, superando os 48 mil no ranking geral. Em segundo lugar está a 99,5 FM , mais próxima das rádios jovens do que da líder geral na pesquisa.

Outro resultado significativo no ranking goiano é mantido pela Interativa FM 94.9. A emissora não observou uma evolução no comparativo com o período anterior, mas coleciona um dos seus melhores índices nos últimos anos, além de manter uma boa vantagem em relação à concorrência direta. Uma curiosidade: na pesquisa em carros do Instituto Ibope, a Interativa aparece isolada na liderança geral.

A Jovem Pan 2 FM 106.7 também segue com um resultado expressivo,mas viu sua média oscilar negativamente na comparação com o período anterior, situação que possibilitou o avanço da Paz FM 89.5 no ranking geral. A Positiva FM 98.9 aparece com um resultado muito parecido com o índice obtido na medição divulgada em março. Já a Executiva FM 92.7 passa a estar mais próxima da Positiva no ranking geral.

No geral, as primeiras colocações ficaram organizadas da seguinte forma:

1º-Terra FM 104.3

2º – 99,5 FM

3º- Interativa FM 94.9,

4º- Paz FM 89.5,

5º-Jovem Pan 2 FM 106.7,

6º- Positiva FM 98.9,

7º- Executiva FM 92.7,

8º -107,3 FM,

9º -Vinha FM 91.9

10º Mil FM 102.9.

Fonte-Tudo Rádio

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.