Diretor da Globo diz que chances de a emissora perder o Campeonato Brasileiro são mínimas

Em duas semanas, mais ou menos, deveremos ter em mãos os contratos acertados com os 15 clubes. Com os outros três, também estamos negociando e acreditamos que chegaremos a uma conciliação. A chance de a Globo perder a transmissão do campeonato Brasileiro, hoje, é mínima”. Essas são palavras do diretor geral da Globo, Octávio Florisbal.
Segundo explicou Florisbal, as tais dívidas que os clubes teriam com o Clube dos 13 não seriam um impedimento para as negociações individuais destas equipes com a Globo, uma vez que a quitação dos débitos não precisa, necessariamente, estar vinculada à permanência da validade da procuração que une os times e o C13. Sendo assim, desde que se comprometam a quitar as pendências financeiras, os clubes têm liberdade para negociar, individualmente, com outras emissoras.
Está nos planos da Globo a veiculação de cerca de 100 partidas de futebol na temporada, dentre as quais as do Campeonato Brasileiro, que correspondem a boa parte deste total. Florisbal ainda salientou que, com o acerto das transmissões, a Band também deve garantir o certame em sua grade nos próximos anos, por conta da parceria entre as duas emissoras.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.