Tiago Leifert fala sobre saída do Twitter

O apresentador da edição paulista do “Globo Esporte”, Tiago Leifert (foto), justificou abandonar temporariamente o Twitter pela constante pressão que sofreu de alguns dos seus seguidores para que assuntos como a negociação da hora, obras da Copa 2014 e a pretendida CPI da CBF fossem abordados no programa.

Uma cobrança pedia para ver o contrato sigiloso entre a emissora e os clubes acertados nas negociações individuais. Inclusive, a um seguidor, respondeu que era sábado e ele deveria “procurar uma mulher”.

Garantiu que deixar o microblog foi decisão apenas sua, pois acha que muitas pessoas preferem escrever ofensas e debater teorias conspiratórias ao invés de usá-lo para se divertir ou conversar civilizadamente, e diz que voltará quando lhe der vontade.

Folha de São Paulo, Keila Jimenez
Atualização (25/3 – 16h49):
O apresentador voltou atrás na decisão de deixar o microblog na tarde desta sexta-feira (25), quando o utilizou novamente. Sua saída do Twitter foi parar nos trending topics, o conjunto de assuntos mais comentados da ferramenta. O termo “Tiago Leifert” atingiu o sexto lugar na lista mundial, e os fãs e detratores do jornalista se alternaram entre pedidos de retorno e piadas sobre a saída. Leifert voltou a postar, escrevendo: “Vou ter de voltar pq tem MUITO mais gente imbecil do que eu imaginava”, afirmou o apresentador antes de negar qualquer influência da Globo em sua decisão. “A Globo JAMAIS se daria ao trabalho de me mandar sair. Eles têm preocupacões maiores, diferentemente de outros veiculos”, concluiu. (UOL Esporte).

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.