Clubes publicam comunicado nos principais jornais do país

Nove grandes clubes brasileiros publicam neste sábado (25), em vários jornais, um comunicado oficial garantindo que não deram qualquer procuração ao Clube dos 13 para negociar os direitos do Campeonato Brasileiro em seus nomes, conforme afirma a entidade. Assinarão o documento Flamengo, Grêmio, Coritiba, Botafogo, Vasco, Bahia, Vitória, Sport e Cruzeiro. A propósito, a Globo já teria assinado com treze clubes. Neste sábado, deve assinar com o Internacional, na segunda-feira com o Flamengo e na terça-feira com o Palmeiras.

Mudando de assunto, CBF e a Globo querem fazer da despedida de Ronaldo Fenômeno da seleção, no dia 7 de junho, no Pacaembu, mais que apenas um jogo. A ideia é promover um evento calcado no Superbowl, a finalíssima do futebol americano. Serviria como uma prévia do que se pretende fazer em jogos de abertura e encerramento da Copa de 2014 e da Olimpíada de 2016.

Adicionar Comentario