Governo e prefeitura se unem na reforma do Serra Dourada

A reforma do Estádio Serra Dourada foi tema de audiência nesta tarde entre os presidentes das agências goianas de Esporte e Lazer, José Roberto Athayde Filho, e de Transportes e Obras, Jayme Rincon, e o prefeito Paulo Garcia. A ideia é agilizar os trabalhos para que as obras sejam concluídas bem antes da realização do amistoso entre Brasil e Holanda, marcado para o dia 4 de junho.

Os presidentes da Agel e da Agetop pediram também a construção de um viaduto ligando o Paço ao Fórum, para desafogar o trânsito no local. Paulo Garcia disse que o que depender da Prefeitura para a revitalização da área será feito. Quanto ao viaduto, explicou que sua construção depende de verba federal, ou seja, de um acordo com o Dnit. Os trabalhos de pintura dos meios-fios, poda de árvores e duplicação da Rua 72, no Jardim Goiás devem começar nos próximos dias.

Toda a reforma do Serra Dourada será feita de acordo com as normas da Fifa. Ainda este mês serão concluídos os projetos de reforma do estádio e também a contratação das empresas responsáveis pela obra. O trabalho será iniciado em abril e concluído num prazo de 60 dias. Para o amistoso serão reformados e readequados os espaços dos vestiários dos jogadores e dos árbitros e da tribuna de imprensa. Mais informações: (62) 3201.6068

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.