Record avisa: “O que a Globo der, nós vamos cobrir”

A alta cúpula da Record se reuniu todos os dias desta semana para definir a estratégia para a disputa dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro (2012/2014). O executivo Walter Zagari informa que a emissora conseguiu seis patrocinadores para dividir a conta, sem querer identificar quais. E ele foi categórico: “O que a Globo der, nós vamos cobrir.”
E sem intermédio do Clube dos 13, onze clubes foram contatados pela Record para negociações individuais. A emissora também deve implantar uma tática para pressionar os clubes a aceitarem sua oferta. Os Conselhos Deliberativos dos clubes também receberão as propostas, com a intenção de constranger os dirigentes e fazê-los aceitar suas ofertas. Assim, acredita, eles não terão como negar o valor superior ofertado e não conseguirão convencer os conselheiros de que o dinheiro não é importante.
A Record também deverá enviar as propostas para órgãos públicos, como CADE, Câmara Federal e Senado. Assim, caso algum clube aceite uma proposta inferior financeiramente à sua, haverá um questionamento do motivo.
Já a Rede TV!, segundo a sua direção, continua no páreo pelo Campeonato Brasileiro e confirma a entrega da proposta, ao Clube dos 13, no dia 11.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.