Evandro Gomes também ficará na Rádio Sagres 730

O comentarista esportivo Evandro Gomes também acertou sua permanência na Rádio Sagres 730. Ele não vai com a equipe da Planejar “Feras do Esporte” para Rádio Bandeirantes 820, ele ficará para o novo projeto de cobertura da Copa do Mundo da Rússia e para o início da nova programação esportiva a partir do dia 09 de abril.

O objetivo da diretoria da Rádio Sagres 730 é montar uma equipe forte para continuar na liderança da audiência esportiva em Goiás. A contratação de um narrador esportivo passou a ser a prioridade da emissora no momento e os nomes que estão sendo sondados são os de Ronair Mendes, Edson Rodrigues e Hugo Sérgio.

José Carlos Lopes e Charlie Pereira são as novas contratações da Rádio Sagres 730 http://blog.auvaromaia.com/?p=44766

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Edson Rodrigues talvez o Edson Jr tabela, para principal narrador já q o Everaldo só pra copa por causa do compradre Evandro ele vai fechar na Sagres o Hugo pode ser para 2 ou terceiro narrador agora pode apostar, mais mesmo assim a Sagres não vai ficar forte no esporte pode escrever. Se o jornalismo está péssimo será q vai dar conta não é só quantidade e sim qualidade..

  2. Ultrapassado, fraquinho esse vilanãovensre eu sabia que ia ficar por causa da filinha, espero que o Nilton Cézar continue nessa merda de Ssagres. Saudades da saudosa rádio k.

  3. Quando a Monara Q.I. Marques foi contratada ja dava pra imaginar que o Evandro muro Gomes tambem ficaria….todo mundo sabe como funciona as coisas no radio goiano….

  4. Auvaro , qual foi o motivo da saída da equipe do Nivaldo , parecia que ele se dava bem com o dono da radio , ouve algum problema , entre eles.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.