Rádio Sagres 730 terá dois profissionais na cobertura dos amistosos da Seleção Brasileira

Com direitos adquiridos para transmitir a Copa do Mundo na Rússia, a Rádio Sagres 730 estará presente nos dois próximos jogos amistosos da Seleção Brasileira contra a Rússia nesta sexta feira (23) às 13h e e contra a Alemanhã na terça feira dia 27, às 15h45. Os repórteres Monara Marques e Rafael Bessa viajaram para Moscou na Rússia e depois seguem para Berlim na Alemanhã. De Goiânia, Everaldo Marques vai narrar os jogos do Brasil, com os comentários de Wendell Lira.

Com a saída da equipe esportiva da Planejar após o Campeonato Goiano, a direção da Rádio Sagres 730 já está se movimentando na busca de reforços. No entanto, a emissora teve uma baixa entre seus integrantes, o repórter Arthur Magalhães optou por deixar o novo projeto da Sagres e acertou sua volta para as “Feras do Esporte” equipe comandada por Nivaldo Carvalho. Nesta segunda feira (19) Arthur já estará de volta na cobertura do Atlético nos programas esportivos e jornadas esportivas.

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Monara Marques e Rafael Bessa. Pensa numa dupla ruim. A Monara tem que agradecer demais a influência do pai dela. Ela é ruim reportando, comentando e apresentando. Rafael Bessa era bom, mas de uns tempos pra cá comenta como se estivesse conversando com crianças. Sobre o Arthur, é mais um erro da Planejar. Pensa num repórter ruim! Novinho e já mama nas tetas da diretoria. Conversa cantado igual o Bessa. Rádio esportivo vivendo seus últimos momentos em Goiás. Que fim lamentável!

    1. Sabe qual efeito vai ter essa cobertura na cobertura da copa, nestas condições apresentadas, aqui em Goiás Luiz?….
      O mesmo efeito de uma folha seca de pequi passando por cima das águas do Rio Araguaia… Ou seja: Nenhum efeito, mesma coisa de fazer risco n’água……
      Para dar certo esse tipo de empreendimento tem que ter duas coisas básicas: Estrutura e competência dos profissionais… “só” está faltando isto….

  2. A rádio Sagres está fazendo de conta que está tudo bem com o esporte cobrindo a copa o q tem de resenha nos bastidores que cobertura grande como o Nivaldo equipe Planejar fazia nenhuma chance de acontecer tanto q esse novo narrador Everaldo não vai ficar depois da copa se a rádio continuar com o esporte vai precisar no minimo 2 reportes que dão conta de narrar pelo menos 1 tem q dar conta mais 2 narradores já que só tem o Everaldo e provavelmente não fique na rádio por enquanto enfim esquece cobertura dos times como antes a não ser q aos 45 dos segundo tempo depois da saída da equipe Planejar da radio possa ser q a Equipe Seleção do Povo va pra radio ou eles contratem integrantes para o esporte as fofocas dizem q o foco da rádio é mais jornalismo e um pouco de esporte tudo pode acontecer vamos esperar pra ver..

  3. Tirando o Everaldo q é bom narrador, o resto da equipe é fraca demais. Vai ter vida curta esse projeto.
    Qdo a equipe do Nivaldo sair da 730, até o aplicativo da rádio vou apagar do meu celular. A saudosa Radio K e o q restou de legado dela vai ter acabado aí.

  4. Meus AMIGOS aqui à distancia analisado esse “troca-troca ” de equipes esportivas aí do
    rádio goiano , acho que é bem provável que a * RÁDIO SAGRES 730 A.M * contrate de volta
    os narradores : * RONAIR MENDES * e de repente pensem até em * HUGO SÉRGIO * ( vai
    que não esteja satisfeito la em * BELO HORIZONTE * na * SUPER NOTÍCIA F.M * ??? ) .

  5. Essa equipe da copa do mundo só tem juvenis, essa Morana é péssima. Fraquíssima, todos os projetos que ela esteve à frente afundaram, combinou perfeitamente com a Sagres que está afundando. Que coisa mais sem graça esses novos programas jornalísticos, um lixo.

  6. Para mim e bananeira que já deu ”cacho”. Quem pensa que a Sagres irá progredir provavelmente não conhece de esporte.
    Eu também vou tirar até o aplicativo desta rádio do meu celular. Tô fora de amadores.
    Projeto fraco e de falência.
    Rádio AM esportivo com amadores… Que saudades da Rádio K.
    Volta Kajuru!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.