Saída da equipe esportiva da Bandeirantes 820 deve ser decidida na justiça

Durante o programa “Esporte em debate” na apresentação de Thiago Menezes na rádio Bandeirantes 820, João Batista, “Joãozao”, que comanda o esporte da emissora, afirmou que a justiça é quem vai resolver a situação da saída ou não da equipe esportiva “Seleção do Povo” da Bandeirantes 820.

Segundo Joãozao, a equipe não foi notificada oficialmente que terá que sair, está com um contrato em vigência com a emissora e já tinha recebido da direção da rádio Bandeirantes 820 uma proposta para a renovação de contrato para permanência da equipe esportiva na rádio.

Ouça o áudio em que um ouvinte questiona Joãozão sobre o assunto:

 

Equipe de esportes da Planejar deixa Rádio 730 e vai para Bandeirantes 820 http://blog.auvaromaia.com/?p=44559

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Lamentável essa briga, são as duas melhores equipes do rádio goiano. A equipe do Nivaldo é melhor e tem maior audiência, não sei se foi sacanagem eles tirarem o pessoal do Joãozão da 820 já que se trata de negócios. Sou empresário e infelizmente no mundo não existe fidelidade comercial, ganha-se sempre aquele que tem o melhor preço e produto e não existe piedade ou compaixão por seus concorrentes. Espero que todos achem o melhor caminho já que são varios país de família envolvidos.

  2. Bom dia
    A pensar também na questão do anunciante (caso essa imoralidade, embora legal, seja consumada).

    Será que o patrocinador vai querer sua marca a um veículo de comunicação que tem por base este tipo de comportamento???????????????????.
    O ouvinte também nunca vai esquecer este fato…. me parece que a soberba e os números estão deixando de lado a opinião do ouvinte…

    Quando a gente pensa que não tem mais nada para derrubar ainda mais o rádio goiano, aparece uma dessas…

    ( Não tenho essa de apoiar uma ou outra rádio, qualquer uma das duas que tivesse tido essa atitude com a outra, teria meu repúdio – Tanto é que sou ouvinte das duas)

  3. Se houver contrato em vigor e houver quebra sem prejudicar o outro, é sacanagem sim. Uma coisa é ser competitivo em preço para fechar um contrato( isso sim, não deve ter piedade,mercado aberto pra todos) , outra é passar por cima de tudo e todos para tal, isso não tem nada a ver com negócios. Se eu sou o Joãozão buscava uma FM para tocar o projeto e deixaria de lado o AM. Mais eu estou curioso com os rumos da 730. Se eles não quiseram mais a equipe do Nivaldo, vão montar uma equipe própria ou terce rizar? Aguardar !!!!!

      1. Vocês falam do Dante se ele se sentiu prejudicado pelo Joãozão porque ele não entrou na justiça então e continuado a equipe em outra rádio pelo que percebi na época acabou a equipe por falta de dinheiro não porque o Joãozão puxou tapete isso é inveja pois o Joãozão ficou na rádio esse tempo todo 2006 até agora o que tem mais nessa crônica esportiva e gente invejosa e que mente vamos por pensar um pouco se acabar a equipe do Joãozão não tem mais posto de trabalho ou seja vocês que falam asneira um dia precisaram de espaço e aí como vai ficar ao invés de criticar falar asneira coloquem no lugar quem depende da equipe para sustentar a família, uma atitude anti-etica o que fazem aqui depois de muitos anos colocando que o Joãozão puxou o tapete porque não resolveram isso na época. Não estou do lado de ninguém mais lavar roupa suja em post e fim do mundo..

        1. Outra coisa vcs pesam q tem espaço pq não tem se a equipe do Joãozão não arrumar outra rádio ou ficar na Bandeirantes menos uma equipe e aí se vc q posta anesneira perde o emprego ou vai arrumar outro a Rádio Difusora não tem esporte, as FM nenhuma tem fora a CBN a Sagres não sabemos o dia de amanhã a RBC pelos comentarios até agora não se pronunciou sobre o esporte, o esporte me rádio está acabando ao invés de falar asneiras as pessoas deveriam era refletir como falei antes muitas pessoas depende do esporte em rádio. Vamos se colocar no lugar dessas pessoas ao invés de julgar. Eu não sou do Rádio mais só ouvinte e leitor do Blog estou chocando vendo q existe inveja e maudade no coração de muitos aqui..

  4. As duas equipes são excelentes. Ouço as duas, mas mais a 730. Na minha opinião já que a equipe do Nivaldo teve que sair da 730 deveria montar a sua equipe em outra emissora que não seja a 820. Não pode aproveitar de esforço e horário alheio

    1. De onde a equipe do Nivaldo tá se aproveitando do esforço alheio cara? A Equipe do Nivaldo, e digo Equipe do Nivaldo (não o Nivaldo) está repleta de profissionais que dão resultado e dão audiência. Já ouviu falar em lei da oferta e da procura? O Nivaldo procurou a rádio, o dono da 820 deu a oferta, o Nivaldo aceitou e pronto. Agora se há quebra de contrato, cabe o Joãozão rever essa quebra de contrato, e é o que ele está fazendo através de seu jurídico. Não estou a favor ou contra ninguém, mas há muito mimimi rondando esse projeto. Esse negócio de puxar tapete como estão dizendo, pra mim não é mais do que choradeira desgarrada. Houve quebra de contrato e isso é fato. Agora das duas uma, ou a 820 volta atrás e cumpre o contrato até o final o com a Seleção do Povo ou rescinde e paga o que for de direito ao Joãozão.

      O Nivaldo foi muito esperto, ou vcs acham que outro prefixo de rádio no Fm daria a liberdade de horário que eles precisam? O nome Bandeirante já é forte por si só. Cabe agora ao João e sua equipe rebolar terceirizar horário em outras rádios como a Brasil Central, ou qualquer outra.

  5. Ué como uma emissora dá 63% de audiência e preterida assim? na verdade a udi~encia é traço! Ninguem ouve, senão o dono/diretor da 820 não teria descartada a tal equipe de esportes que tem o que há de pior no rádio em Goiás.

  6. Esse Nivaldo Carvalho, já havia mostrado que não é boa gente quando emanou com o cartorário, agora ele prova que não é boa gente mesmo dando a rasteira no Joãozão.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.