TV Anhanguera e PFC mostram jogos de abertura do Goianão 2018

O primeiro jogo do Campeonato Goiano 2018, que será transmitido pela TV Anhanguera, será entre Aparecidense x Goiás, no estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, nesta quarta-feira (17) às 21h45. A narração será de Victor Roriz, comentários de Cacau e Teodoro Castro Lino, reportagens de Thaís Freitas e Victor Andrade.

Ainda pela primeira rodada na quinta-feira (18), o jogo entre Vila Nova x Iporá, às 19h30 no Estádio Olímpico, terá transmissão do Premiere (PFC) por meio do sistema Pay Per View, com narração de Victor Roriz, comentários de Erlisvá Carlos e reportagens de Thaís Freitas.

Pela 2ª rodada, o Premiere (PFC) mostra Atlético x Grêmio Anápolis no Estádio Olímpico no sábado (20) às 17h. A TV Anhanguera vai transmitir o clássico Goiás x Vila Nova no Serra Dourada às 17h, no domingo (21).

Na 3ª rodada, dia 24 de janeiro, quarta-feira, tem Goiás x Anápolis no Estádio Hailé Pinheiro na Serrinha às 19h30, transmissão do Premiere (PFC) e Anapolina x Vila Nova no Jonas Duarte em Anápolis às 21h45, transmissão da TV Anhanguera.

 

 

 

 

Comentarios Recentes

    1. Dia 24 vai ser a vez de Anápolis Vila cobertura da TV
      Anhanguera o que eles não vão fazer será jogos só de times do interior sempre vão priorizar os times da capital e de preferência jogos na capital.. TV Anhanguera só faz transmissão pq é imposto pela Globo se não fosse obrigada nem tinha transmissão do Goiano.(Oficial)

  1. É claro que tem que transmitir jogos do Goias o maior do centro oeste, pois é ele que da audiência para a TV Anhanguera….. chora na cama que é quentinho kkkkk

  2. Auvaro, como será que ficará as transmissões do Goianão na Anhanguera quando começar os jogos dos brasileiros na Libertadores? será que eles vão exibir os jogos do regional em dia de jogos da competição continental ou irão mostrá-los no Premiere?

    1. Vitor Costa: não haverá jogos do Campeonato Goiano e nem de nenhum dos principais estaduais nas semanas da Libertadores (exceção a duas das fases prévias, uma delas certa com o Vasco e outra só tendo ele se passar pelo duelo anterior). Na fase de grupos, não haverá jogos dos Estaduais nas mesmas semanas da Libertadores. Logo, uma coisa não interferirá na outra.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.