Apresentador Tony Rabello acerta retorno para equipe esportiva da 730

 

O apresentador de programas e jornadas esportivas Tony Rabello, que estava atuando na equipe “Na Marca do Penalty ” da Rádio Aliança AM 1090, está de volta à equipe esportiva da Rádio 730. Ele acertou seu retorno após negociações com Nivaldo Carvalho, diretor geral da Planejar Publicidade, empresa que terceiriza o esporte da Rádio 730. O profissional que se desligou da emissora em novembro do ano passado, retorna depois de oito meses. A reestreia de Tony Rabello na 730 vai acontecer no fim da próxima semana, na sexta feira dia 28, ou sábado 29 de julho.

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Não conheço o Tony pessoalmente, ainda, mas sempre admirei e apreciei sua comunicação alegre, vibrante e bastante competente. Lamentei bastante sua saída no ano passado e agora comemoro seu retorno. Felicidades a ele e parabéns ao Nivaldo Carvalho.

  2. Parabéns, Nivaldo pelo retorno do Tony, ele é ótimo âncora. Agora só falta o Ronair Mendes o melhor locutor esportivo do Estado de Goiás

  3. Tony e desses de pouca mídia mais muito talentoso, desde à época da rárdio araguaia veio para radio esportiva com as antigas feras do Kajuru, sempre com bastante simpatia comanda de forma moderna as jornadas Parabéns 730, falta agora o Ronair para substituir o Hugo Sérgio e um comentarista para melhorar ainda mais,

  4. Nivaldo Carvalho, tem se destacado pela sensibilidade ao comandar a 730 no Esporte. O time está coeso e animado. A volta do Tony Rabelo é a demonstração de que estamos avançando para uma excelente cobertura da Copa da Rússia. Parabéns Nivaldo.

  5. Desculpa mais está tudo errado à Equipe está deixando de cobri os times viajando para compra a copa isso não está correto Copa do Mundo passa na TV aberta 99% das partidas enquanto os nossos times 1% na TV aberta me desculpe mais tá tudo errado em falar que está tudo bem na equipe Planejar..

  6. Outra coisa a Copa já foi o evento de maior expectativa quem gosta de futebol hoje ninguém quem mais saber da seleção e sim dos times locais balela hoje uma radio se preocupar em Copa e deixar de lado o principal campeonato do país fico chateado que o radio prefere escolher a seleção do que Vila, Goiás e Atlético uma pena.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.