TV Goiânia/Band demite apresentadora Luciana Braz e Paulo Beringhs vai comandar programa diário na emissora

A diretoria da TV Goiânia/Band confirmou a demissão da apresentadora do programa “Chumbo Grosso” Luciana Braz. Além da apresentação do programa das 07h às 08h da manhã, a jornalista que estava na TV Goiânia/Band há quase dois anos também passou pela reportagem e apresentação do “Band Cidade”, programa que deixou de ser veiculado esta semana pela emissora. Com isso também foram demitidos mais oito profissionais do setor de operações, produção e editoria de jornalismo.

O horário que era veiculado o “Band Cidade” das 18h50 às 19h20 foi terceirizado para o jornalista Paulo Beringhs que há 14 anos já comanda um programa na emissora aos domingos. No jornalismo diário a estreia de Paulo Beringhs deve acontecer no próximo dia 17, até lá está sendo veiculado no horário a programaçao da Rede Bandeirantes.

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Em relação a Luciana Braz pra mim não vai fazer a menor falta, e podiam aproveitar o embalo e acabar também com o chumbo grosso, que pra mim não contribui em nada e só violência, e mais violência, agora é lamentável a situação do grupo bandeirantes e sua afiliadas, vendas de horários que passam de 1/3 da grade da emissora, programas de baixa qualidade, ainda sim melhor que a Rede TV que não sei como conseguiu a Série B, com quase 2/3 da grade da emissora vendida pra igrejas, jogos que enganam as pessoas e etc.., além de ter menos alcance de sinal que a Band, só como exemplo em Goiás no sinal aberto não temos a Série B, já que a Rede TV não pega. Lamentável a situação da TV aberta, e provavelmente daqui pra frente só piora, hoje quem quiser TV de qualidade, infelizmente tem que por a mão no bolso e colocar TV paga.

    1. Que legal seu comentário, mas acho que se não gosta é só não assistir, e em relação a Luciana Braz meu querido preocupa não Deus nunca desapara os seus e tem coisa melhor pra ela, oportunidades pra ela não vai fazer. É só VC acompanhar mas e verás, ela era líder de audiência ai, vamos ver agora como vai ser. Quem RI por último RI melhor. Bjs no ombro pro seu recalque. ???

  2. Palhaçada isso.
    Vcs custa achar um profissional competente,e que o público admira e respeita.
    E quando acha manda embora.
    E não dar uma explicação verdadeira.
    Uma profissional igual a Luciana Braz Não tem .
    Vcs jamais vao achar.
    Quem perdeu foi vocês.
    Vamos estar junto com a pantera sempre❤

  3. Na minha opinião, e que cada um dê sua sem ficar comentando a dos outros, acho que vai melhorar 100% essa troca. Não conheço nenhum dos dois profissionais, mas essa Senhora é bem fraquinha como jornalista, concordo com o Diogo.

  4. É verdade a nossa TV brasileira não está tendo Repórter como antigamente por isso nós admiramos os repórter da Globo e do SBT por que são bem preparados tanto para entrar no programa e para sair então se precisa fazer é preparar melhor os recortes para que eles sejam bem recebido ao telespectadores e nada mais

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.