Hugo Sérgio está de volta temporariamente na Rádio 730

Como o novo projeto em Belo Horizonte da nova equipe esportiva da Rádio Super Notícia FM 91,7 só deve começar no mês de junho, já que a emissora ainda aguarda a chegada de alguns equipamentos, o narrador Hugo Sérgio voltou para Goiânia e vai permanecer até o fim desse mês na Rádio 730 na apresentação dos programas e transmissões esportivas. Mas nada mudou, no final de maio Hugo Sérgio, que pediu uma licença não remunerada da 730, retorna para BH. Além de Hugo, a nova equipe esportiva vai contar também com o narrador Osvaldo Reis (Pequetito), os repórteres Arthur Morais, Roberto Abras e Lohanna Lima.

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Esse Vander deve ser do meio. Pura inveja com quem foi chamado por um grande centro… Narrador fraco é um da CBN, um tal de Reginaldo Gomes

  2. Está certinho Renato, esses daqui não recebem nem proposta​ pra rádio comunitária e morrem de inveja. Hugo Sérgio e Vinícius Moura decolaram. Só acho que o Hugo deveria ser menos Vila no ar, fora isso é muita areia pra esse caminhão aqui.

  3. Prefiro o Edson. Rodrigues,.mas depois do monstro prefiro Hugo Sérgio e Alípio Nogueira. Rádio é emoção! Agora tem uma barca de gente fraca…Na CBN gosto.do Rodrigo Alves, já Alex é fraco e o Reginaldo engasga,.parece o que imita um narrador de São Paulo, muito ruim, forçado e sem emoção.

  4. A rádio Aliança segue contratando, mas segue com repórteres analfabetos. Jeimy chega a “Matar” a nossa língua portuguesa, além de ser amador. Levem bons repórteres, sou ouvinte de vocês.

  5. O rádio goiano tentou emplacar narradores, mas Mourinha nos deixou, Jorge Vinícius também é o Hugo saindo, não sei não. Os que surgiram não deram conta, o tal do PV é só gritaria até para entrevistar, narrando então. O Hugo só exalta o Vila , daí fica complicado, os da CBN são horríveis e o Ronair sem sal

  6. O que um narrador faz tem que repercutir, e as narrações do Hugo só eu já vi umas 12 x no SporTV. Alípio e o Hugo são conhecidos fora do estado. Os que que aqui estão são fracos demais, nada repercute. A CBN tem nome , mas só tem narradores fracos. Rádio seria não pode ter Alex Rodrigues nem Reginaldo Mendes. O tal do Reginaldo é o Ledes piorado.

  7. Hugo Sérgio, o melhor narrador de Goiás, assim está sendo destacado pela mídia mineira. Gosto muito do Hugo assim como gostava do Edson nos bons tempos. Sou torcedor do Verdão e sentirei falta desse grande narrador, só ele pra levar o nosso time para o Redação SporTV.

  8. Continuo dizendo….. Hugo Sergio é o melhor de Goiás. Esse Edson e cambada já deveriam esta chocando nas chacrinhas deles, povo chato e ruim……Negocio é que principalmente esse povo da 730 se acham bom demais e não são. Só tem nego de voz feia e meeeeeetiiiiido que dó…… Acham que arrazam. Na verdade……tem um cara nessa 730 que é diferenciado, nem sei se ainda ta por lá….. Juliano, dizem que é meio doido, mas gosto da voz dele e do profissionalismo, o resto…….Só DEUS! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Pelo menos o meu não, nem conheço o Hugo Sérgio pessoalmente. Quando criticam não é o cara quando elogiam é ele escrevendo? Bando de invejosos, recalque puro. Talvez até os gols que passam no redação deve ser ele pautando o SporTV. Sigo dizendo que pra mim é ele e o Edson, só.

  10. Tem muitos narradores e repórter frustrados aqui que só sabe criticar, nunca deram conta do chegarem lá, veja na CBN, o Rodrigo é o melhor, daí colocam Reginaldo pra narrar jogos, narrador que é horrível. Em Goiás é o Edson disparado, depois Alípio que não escuto mas, Hugo sergio e Rodrigo. O resto é de rir

  11. Tem razão Leandrinho, o Reginaldo Frustrado Mendes vive se passando por outros aqui, ele, Paulo Victor da 820, o Hugo Sérgio e o Lucas Sono Nogueira repórter

  12. Não faria sentido ser o próprio Ugo Sergio, sendo que em todos os comentários tem críticas também a ele por chorar pelo Vila. De uma coisa eu sei, tem muitos aqui que são do meio e comentam. O Reginaldo Mendes e o Paulo Victor falam mal do Hugo aqui trocando os nomes e também falam nos bastidores. Sem fossem bons profissionais tudo bem, mas são muito ruins de microfone pra falar de um narrador que muita gente gosta. Saudades do tempo do Kajuru, da Rádio Ka do Brasil.

  13. Anão AUVARO você deveria filtrar essa porcaria aqui.

    Tipo só comenta com LINK do Facebook ou algo que identificasse quem comenta.

    Sobre falar mal do meu trabalho é normal, cada um tem seu estilo de trabalho.

    Sobre o HUGO sinceramente hoje que estou vendo essa notícia aqui.
    HUGO sabe do meu caráter e da amizade que construimos desde 2009.

    Eu tenho um milhão de coisas pra preocupar e vou logo ficar de mimi aqui?

    Desafio VOCÊ SEU MOLEQUE QUE CITOU meu nome …
    Puxe o IP do meu CELULAR, DO MEU PC E DO MEU NOT pra ver se comento aqui RAPAZ.

    E que o interesse eu tenho de desmecer as pessoas?

    Tchau obrigado e obrigado pela atenção.

    Na imprensa sempre teve caloteiros, mal caráter e moleques.

  14. Nossa o que estranhei aqui em meio aos muitos comentários sobre este retorno mesmo
    que temporário do narrador * HUGO SÉRIO * à * RÁDIO 730 A.M * de Goiânia , é não
    terem citado em nenhum momento o trabalho executado pelo excelente narrador também
    da * RÁDIO 730 * o * EDMILSON ALMEIDA * que conheci -pessoalmente – aqui no interior
    de São Paulo , em Campinas pra ser exato aonde trabalhou em diversas rádios de lá se
    se destacando em todas dai merecendo uma chance na * RÁDIO SÃO FRANCISCO A.M *
    de Anápolis na equipe do * MIGUEL SKEFFI * saindo de lá e indo pra Goiânia para a
    * RÁDIO BANDEIRANTES 820 A.M * aonde ficou por pouco tempo depois indo para a * RÁDIO 730 A.M * . Ouçam o trabalho do * EDMILSON ALMEIDA * e depois cometem aqui sobre ser ou não 01 BOM NARRADOR !!!!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.