Rádio Mil FM volta com sua programação em substituição à Clube FM

Sem interesse em continuar terceirizando o espaço da Rádio Mil FM 102.9, onde estava sendo transmitida a programação da Clube FM, o proprietário da emissora, Jerônimo Rodrigues, confirmou à nossa reportagem que entrou em acordo com os locatários para a interrupção do contrato de locação entre as partes. A Rádio Clube FM, que estreou oficialmente em Goiânia dia 8 de outubro de 2014, seguia a mesma linha de programação da Clube FM 105.5 de Brasília, porém, mantinha sua própria equipe de profissionais, que foram dispensados com o encerramento do projeto em Goiânia.

A partir de segunda-feira (13) meia-noite, volta na frequência dos 102.9 a programação normal da antiga Mil FM, inclusive com a maioria dos locutores que já trabalhavam na emissora.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Ótima notícia…odiava essa rádio candanga…que volte a antiga Rádio Mil com sua programação…adorava o forró da mil aos sábados e os modao as 18h

  2. Sem dúvida que a volta da mil fm com sua programação tradicional é uma ótima notícia, especialmente o programa “pelos bailes da vida”, de 22 horas até a meia-noite, de segunda a sábado.

  3. Pessima Radio, Pessimo Dono e uma pena saber que tudo continua do mesmo jeito ate a falta de carater do dono em pagar os funcionarios, meu desejo e que todos que estao a frente desta Radio colha tudo aquilo que esta plantando !

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.